">
*
 
 

Fã não perde a oportunidade. Nem o secretário de Cultura do Distrito Federal, Guilherme Reis. O mandatário da pasta, que organiza o 50º Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, aproveitou a presença de Cauã Reymond durante os debates do filme “Não Devore Meu Coração”, neste sábado (16/9), para pedir uma selfie ao ator – um dos protagonistas do longa dirigido por Felipe Bragança.

Enquanto o Cauã se preparava para mais uma entrevista, Guilherme Reis pediu licença aos jornalistas para falar com o galã. “Agora é a minha vez”, declarou o secretário, sem muita cerimônia. O ator, que atendeu a todos os pedidos de fotos dos funcionários do hotel Brasil 21, foi simpático e elogiou o gestor: “Ontem, você falou muito bem”.

RENATO ARAÚJO/AGÊNCIA BRASÍLIA.

Guilherme Reis, secretário de Cultura do Distrito Federal

 

“A minha namorada (Mariana Goldfarb) achou que você se expressou muito bem ontem (durante a cerimônia de abertura do festival). Perguntou se você era um ator”.
Na noite dessa sexta-feira (15/9), o secretário de Cultura discursou no Cine Brasília, antes da exibição de “Não Devore Meu Coração”.

Guilherme, então, decretou: “Mas eu sou um ator. Estou apenas, temporariamente, vivendo o papel de diretor”. Em seguida, ele pediu uma selfie a Cauã e saiu todo orgulhoso da foto pelos corredores do Brasil 21 Cultural.



Guilherme ReisCauã Reymond
 


COMENTE

Ler mais do blog