Deputado faz mudança radical no visual e confunde servidores da CLDF

Conhecido pela vaidade, o distrital José Gomes (PSB) apareceu irreconhecível na primeira sessão do 2º semestre na Câmara Legislativa

Igo Estrela/MetrópolesIgo Estrela/Metrópoles

atualizado 01/08/2019 20:24

Esqueça as reformas internas e até as melhorias feitas na estrutura da Câmara Legislativa (CLDF). Uma das mudanças mais comentadas após o fim do recesso na Casa foi o visual de um dos deputados. O distrital José Gomes (PSB) apareceu irreconhecível na primeira sessão do semestre, ocorrida na tarde desta quinta-feira (01/08/2019).

Conhecido pela vaidade, o socialista mudou radicalmente o penteado e apresentou-se com muito menos cabelo no local trabalho.

No plenário, um servidor questionou “quem seria aquele homem” sentado em uma das cadeiras reservadas exclusivamente aos distritais. Ao se aproximar, constatou tratar-se do titular do mandato.

Veja o antes e depois:

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias