*
 
 

Em clima de torcida pela conquista do hexacampeonato na Copa do Mundo da Rússia, o vice-governador do Distrito Federal, Renato Santana (PSD), decidiu agitar seu perfil no Instagram. Na rede social, o número dois do Palácio do Buriti fez um bolão: quem acertasse o placar do jogo do Brasil contra Bélgica, nessa sexta (6/7), levaria exemplar do livro Renato Russo – O Filho da Revolução.

Antes do início da partida, o político fez uma live enaltecendo a iniciativa. “Tem gente que faz bolão de um monte de coisa, mas nós temos que fazer, na verdade, é um bolão do incentivo à leitura”, declarou. O livro faz parte do acervo dele. No entanto, ninguém previu o fiasco da partida, cravou que a Bélgica venceria por 2×1 e levou o prêmio, segundo Santana.

O vice-governador pretende disputar um cargo proporcional nas eleições deste ano. Caso o deputado federal e presidente do PSD-DF, Rogério Rosso, saia candidato ao Senado, ele deve concorrer a uma cadeira na Câmara dos Deputados. Mas se Rosso preferir a reeleição, Santana tentará uma vaga na Câmara Legislativa (CLDF).

Atualização: na manhã deste sábado (7), Renato Santana reconsiderou a resposta de dois seguidores que postaram o palpite correto em uma foto e não na live, como previam as regras. Portanto, há dois vencedores.

Reprodução/Instagram

Vice-governador promoveu um bolão para quem acertasse o placar da partida do Brasil contra a Bélgica. Ninguém previu o resultado desastroso para a Seleção Brasileira.

 



 


Renato Santanacopa do mundo 2018Vice-governador do DF