*
 
 

Após ser hostilizado no restaurante Cantucci, na Asa Norte, enquanto comemorava o aniversário com a primeira-dama na noite de terça-feira (7/2), Rodrigo Rollemberg (PSB) recebeu uma inusitada manifestação de apoio. Ferrenho opositor ao socialista, o deputado federal Alberto Fraga (DEM) saiu em defesa do governador e gravou um vídeo no qual afirma que o adversário político “foi atacado de forma cruel”.

Fraga ainda completou: “Todos os dias critico Rollemberg, mas jamais seria capaz de fazer um ataque de ordem pessoal ou com a família presente. A sociedade precisa entender que há outras formas, mais eficazes, de se manifestar. As eleições são o melhor momento para demonstrar a indignação com os políticos”, disse na gravação.

No restaurante, Rollemberg protagonizou um bate-boca acalorado após ser abordado por um grupo de pessoas que cobrava melhorias nos serviços públicos, principalmente na saúde. Após gritos de provocação, Rollemberg perdeu o controle, discutiu e chegou a apontar o dedo para uma mulher mais exaltada.

Os manifestantes fizeram uma paródia com a música O bêbado e o equilibrista, composição de João Bosco e Aldir Blanc, eternizada na voz de Elis Regina: “Caía a tarde feito um viaduto. E o Rollemberg roubando o nosso salário bruto…”.



 


Rodrigo Rollembergdemalberto fragaPSB