Após deixar GDF, ex-secretário assume escritório de arquitetura

Ex-titular da pasta de Habitação, Thiago Andrade revelou o novo destino por meio das redes sociais

Pedro Ventura/Agência BrasíliaPedro Ventura/Agência Brasília

atualizado 14/01/2019 18:44

Ex-secretário de Gestão de Território e Habitação, Thiago Andrade retornou à sociedade do escritório de arquitetura Atelier Paralelo. O anúncio foi feito pelo ex-gestor em sua conta pessoal no Facebook.

Arquiteto e urbanista, Andrade estava afastado oficialmente do escritório enquanto ocupou a função pública durante o governo de Rodrigo Rollemberg (PSB). Na nova fase, o ex-secretário contará com a parceria dos também arquitetos ​Manoel Fonseca e Zé Henrique Freitas.

Reprodução / Facebook

SOBRE O AUTOR
Caio Barbieri

Cursou jornalismo no Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Passou pelas redações do Correio Braziliense, Agência Brasil, Rádio Nacional e foi editor-adjunto da Tribuna do Brasil. Ocupou a assessoria especial no Ministério da Transparência e foi secretário-adjunto de Comunicação do GDF. Chefiou o relacionamento com a imprensa na Casa Civil, Vice-Governadoria, Secretaria de Habitação e na Secretaria de Turismo do DF. Fez consultoria para vários partidos, entidades sindicais e políticos da Câmara Legislativa e do Congresso Nacional. Assina a coluna Janela Indiscreta do Metrópoles e cobre os bastidores do poder em Brasília.

Últimas notícias