metropoles.com

Após confinamento, presidente do CFO testa negativo para Covid-19

Titular do Conselho Federal de Odontologia ficou em quarentena após a esposa ter sido diagnosticada com coronavírus, o 1º caso em Tocantins

atualizado

Compartilhar notícia

CFO/Divulgação
Juliano do Vale, presidente do CFO
1 de 1 Juliano do Vale, presidente do CFO - Foto: CFO/Divulgação

Confinado desde que a esposa, a advogada Kellen Pedreira do Vale, foi diagnosticada com o novo coronavírus, o presidente do Conselho Federal de Odontologia (CFO), Juliano do Vale, testou negativo para a Covid-19. A informação foi confirmada por ele ao Metrópoles na noite do último domingo (23/03).

“Nem eu e nenhum outro membro da nossa família está com o novo coronavírus, mesmo tendo estado com a minha esposa nos primeiros dias. Acreditamos que tudo se deve, primeiramente, a Deus, e também às medidas de isolamento domiciliar voluntário adotadas por ela e por nós e ao cumprimento das demais determinações das autoridades de saúde”, disse à coluna.

Do Vale permaneceu em quarentena, mesmo sem ter apresentado sintomas da doença. O exame foi feito pela Secretaria de Saúde de Tocantins, onde reside.

Desde que tomou conhecimento do estado de saúde da esposa, o presidente do CFO adotou medidas para o funcionamento do conselho profissional, já que teve contato com funcionários antes de ter conhecimento do quadro clínico da companheira.

Compartilhar notícia