*
 
 

A deputada distrital Telma Rufino (Pros) comemorou o aniversário nessa quarta-feira (8/8). Cerca de 800 pessoas foram até a Churrascaria Portal Grill, em Águas Claras, para parabenizar a deputada distrital, que completou mais de 40, menos de 50 anos – ela não revela a idade. O mais curioso é que Telma conseguiu reunir adversários políticos das mais diversas frentes.

Ficaram no mesmo espaço para cantar parabéns: o governador Rodrigo Rollemberg (PSB); o ex-vice-governador e presidente do MDB-DF, Tadeu Filippelli; a mulher de José Roberto Arruda (PR), Flávia Arruda (PR); o presidente da Câmara Legislativa (CLDF), Joe Valle (PDT), que afirmou ter desistido de cargos eletivos em 2018; a candidata ao Palácio do Buriti Eliana Pedrosa (Pros); o neto de Joaquim Roriz, Joaquim Neto (Pros); entre outros.

Embora nos bastidores vivam um cenário digno de filme de gladiadores, eles circularam pelo salão, conversaram com aliados e se trataram com elegância. A única proibição veio da aniversariante: ninguém pôde discursar no microfone. E o que ela ganhou de presente? Bem, ela não contaria quem estava dentro do Cavalo de Troia.



 


Políticaeleições 2018telma rufinoprosEliana Pedrosa