*
 
 

Começaram os preparativos para a Páscoa! Os tradicionais ovos de chocolate e coelhinhos estão saindo do forno nas docerias e papelarias da cidade.

A pâtisserie Juliana Inglês escolheu uma releitura do estilo vintage, com flores de açúcar e pinturas à mão. A linha Elegant apresenta caixas forradas em couro, ovos em formato de grão de cacau e embalagens que lembram porta-joias, recheadas por trufas e barras de chocolate.

Para a criançada, a aposta é a linha Monstrinhos, composta por ovos decorados com divertidos bichinhos.

Todos os itens em chocolate importado, caramelo e trufas estarão à venda a partir do dia 10/3, na loja da 412 Sul.

Akemi Estúdio Fotográfico

 

Akemi Estúdio Fotográfico

 

Akemi Estúdio Fotográfico

 

Akemi Estúdio Fotográfico

 

A Labecca Café, marca das irmãs Amanda, Fernanda e Flávia, idealizou o tema Tesouros da Páscoa para este ano. A loja inova na temporada com novos sabores: brigadeiro de nozes, Wafer, casadinho com brigadeiro preto e branco e cenourinhas recheadas de brigadeiro.

O destaque do ano será o golden ticket. Um vale-sobremesa virá escondido dentro de algumas caixas de ovos recheados.

 

Divulgação LabeccaDivulgação Labecca

A partir do próximo sábado (10), será possível encontrar caixas personalizadas da Miti Box, de Kely Pinheiro, recheadas com criações artesanais de Andrea Zakarewicz, Fernanda Amaral, Tatiana Barros e Stans.

Divulgação Miti Box

 

Divulgação Miti Box

 

Em termos de papelaria temática, a Dotpaper investiu em uma abordagem do Coelhinho da Páscoa com combinações de xadrez, poás e rendas. As linhas foram nomeadas Coelho Arthur e seu Balão Azul, Toda Coelhinha Quer Ser Bailarina e Coelha Ofélia e suas Camélias.

Neste ano, será possível personalizar os presentes com chocolates da linha diet, light e vegana, em parceria com Tatiana Barros Cake & Sweet, Bolo da Ivone e Fernanda Amaral.

Divulgação Dotpaper

 



 


sociedadeJuliana InglêsMiti Boxpáscoa 2018Labecca CaféDotpaper