">
*
 
 

Com aumento de 50% no número de expositores, a segunda edição da Sparkling Wine Fair movimentou mais de mil pessoas em dois dias de evento no Pontão do Lago Sul. As 32 vinícolas presentes ofereceram 100 de suas melhores garrafas aos brasilienses. Além das bebidas, cerca de 15 estações tiveram estandes de comidinhas durante os dias 15 e 16 de setembro.

A maior feira de degustação de espumantes nacionais e importados de Brasília trouxe à cidade bebidas de vinícolas como Santa Augusta, Aurora, Perini, Vidigal Wines, Terra Serena e Bodega Dante Rabino. Entre os estrangeiros, a importadora Segala & Perini ofereceu com exclusividade os rótulos Poderío Brut, Branco e Rosé; e o Faena Brut e Branco ambos da espanhola Bodegas Lopez Morenas.

Como este ano a feira foi maior do que em 2016, um time de arquitetos deixou o evento mais acolhedor e dinâmico. Beto Carril assinou o novo formato, repartindo a área dos estandes em duas extremidades. “Assim, o ambiente ficou mais ventilado e o panorama do Lago pôde ser apreciado”, disse.

Restaurantes Sallva, Nikkei, Empório Leninha Camargo, Haciendas e Sabor de Origem sugeriram pratos para harmonizar com os espumantes. A dupla de arquitetas Flávia Amorim e Renata Melendez, do Studio AZ, assinaram o espaço do iFly, apostando no espírito aventureiro dos visitantes.

Ao som do DJ Thiago May, os convidados do mailing de César Serra brindaram, literalmente, ao evento que entra de vez na agenda do brasiliense.

Confira!

Rodrigo Franco e Lucas Arantes

Janaína Rocha e Gabriel Correa

Cibele e Simone Sanches

Luiza Steiquer, Pedro de Carvalho e Estela Carvalho

Jéssica Vieira e Isadora Levi

Renata Godoy e Camila Vilas Boas

Gabriele Vilas Boas e Eduardo Loureiro

Cláudio Marques e Kayllani Gavão

Vinnícios Afonso

Emannoel Perez e Fernanda Espíndola

Tatiane Guerra e Rafael dos Prazeres

Nadia Yusuf e Lázaro Resende

Vitor Ramos, Camila Zaidan e Leandro Simões

Jéssica Grandi e Pedro Rego

Afonso Pacífico e Bruna Vilas Boas

Vilma Vicente

Walber Guimarães, Daniela Toloza e Welton Santana



sociedadechampanheSparkling Wine Fairvinícola
 


COMENTE

Ler mais do blog