*
 
 

A instagramer Luisa Peleja reuniu os amigos e familiares para a comemoração dos seus 26 anos. A festa aconteceu no recém-inaugurado restaurante Contê, neste domingo (30/7). Ao lado da amiga Marina Marques, que fazia 27 anos, as duas receberam 150 convidados.

Luisa, que é a empresária por detrás das marcas de lingerie Lace.It e Brownieria Carioca, participou de toda a organização da festa, contando com a ajuda do irmão e sócio Ygor na produção dos bolos e doces. Como tradição, ela usou sandálias vermelhas para dar sorte em mais um ano de vida. Combinou o modelo de Christian Louboutin com um vestido da marca DA Concept.

Felipe Menezes/Metrópoles

Luisa Peleja e Nina Marques

“Amo fazer aniversário. É a minha virada de ano, o meu “réveillon”. Adoro estar rodeada de pessoas especiais e receber todas as boas vibrações que veem junto com esse dia. Só tenho a agradecer tantas bênçãos”, disse ela.

Acompanhada pelos pais, Marcelo e Ana Cristina Chaves e pelas avós Leda Chaves e Anna Peleja, Luisa brindou com o drink criado em sua homenagem pelo restaurante, e batizado com seu nome para o menu da casa. Luisa também aproveitou a ocasião para festejar os dois anos de sua marca de lingerie ao lado da sócia Isadora Tupinambá. “Desejo para esse novo ano muito trabalho, viagens, novas experiências. Tenho certeza que será um ano engrandecedor e de muitas novidades”, brindou a empresária.

O DJ Luiz Melo badalou o evento que depois levou os convidados ao festival Na Praia para a continuidade da celebração.

Confira quem passou por lá.



aniversáriosociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog