">
*
 
 

Pela primeira vez os brasileiros poderão apreciar ao vivo os 25 itens-desejo da coleção “Objets Nomades” da Louis Vuitton. As peças de mobiliário estarão na flagship brasileira do shopping paulistano Cidade Jardim até 2 de outubro.

Concebida em 2012, a coletânea apresenta objetos projetados por designers criativos de todo o mundo — os irmãos Campana assinam três peças da coleção.

SGP Italia

Luminária Spiral do Ateliê Oï

Completam o time dos sonhos: Atelier Oï, Maarten Baas, Barber e Osgerby, Damien Langlois-Meurinne, Nendo, Gwenael Nicolas, Raw Edges, Patricia Urquiola, Marcel Wanders, e os estreantes India Mahdavi e Tokujin Yoshioka.

“Cada objeto reforça o fascínio pela beleza dos materiais nobres, das formas e proporções aliadas ao meticuloso trabalho artesanal”, compartilha Patrícia Romano, relações públicas da marca no Brasil.

SGP Italia

Tela Diamond de Marcel Wanders

 

Em São Paulo, antes de efetuar a aquisição, o visitante poderá testar a decoração em sua residência. Algumas peças estão disponíveis para pronta-entrega. Em qualquer loja da maison no país é possível encomendar pelo catálogo.

Louis Vuitton/Massimo Listri

Cadeira suspensa Cocoon dos irmãos Campana

 

Novas lojas
Até dezembro de 2017, a Louis Vuitton terá duas novas pop-ups stores inspiradas na cultura e nas cores brasileiras. Ficam em Goiânia, no shopping Flamboyant, e em Recife, no RioMar. A fachada e os detalhes internos das lojas foram inspirados na cadeira suspensa dos Campana.

Louis_Vuitton_Brazil

Pop-up stores da maison no shopping Flamboyante em Goiânia

 

A unidade de Recife apresentará, pela primeira vez no Brasil, o sofá Bomboca, a peça mais recente da coleção “Objets Nomades, também criada pelos irmãos brasileiros. Além de artigos em couro, acessórios e sapatos da grife.

Louis Vuitton/Brazil

Pop-up store em Recife no shopping RioMar

Confira a coleção:



modalouis vuittondesigner
 


COMENTE

Ler mais do blog