*
 
 

O badalado maquiador Lázaro Resende se despediu da parceria com o salão Helio Diff após dois anos de cumplicidade. O brasiliense prevê viagens a sete países, nos quais ministrará cursos a convite da agência paulistana Ju Rodrigues, especializada em show business.

O tour se inicia em 15 de julho, e o roteiro abrange Equador, Colômbia, Espanha, Venezuela, Argentina, México e Japão. O vencedor do prêmio nacional Avon de Maquiagem 2016 passará um mês em cada locação e já abriu a agenda para seus cursos em cada país.

“Nesses dois anos, tivemos muitas trocas importantes. A parceria continua!”, garantiu Lázaro sobre a amizade com Helio Nakanishi.

Sobre os contratos já firmados, a sala privê de Lázaro segue reservada para atendimentos. No mais, ele também oferece seus serviços no instituto homônimo, localizado no CA Norte, conhecido por sediar seus cursos profissionalizantes.

No projeto da sua coleção própria de maquiagem, o sergipano radicado em Brasília prevê para maio o lançamento da sua linha completa de sombras, iluminadores, base, primer, fixadores e pincéis em novos shapes. A marca LZR, conhecida pelos batons e esponjas com tecnologia de longa duração, passará por uma reformulação para o evento.



 


Maquiagemsociedadelazaro resende