*
 
 

A marchand Karla Osório desembarcou nessa segunda-feira (5/2), em Nova Déli, como a única brasileira a expor na maior feira de arte contemporânea do continente asiático: a India Art Fair.

Karla leva consigo 40 obras de seis artistas, todas diferentes na técnica e no formato – pintura, escultura, desenho e objeto. Há trabalho dos brasileiros Almandrade (1953), Estela Sokol (1979), Galeno (1957), Ricardo Homen (1961) e Sergio Fingermann (1955), e algumas peças do surinamita Roland Gebhardt (1939).

A exposição será de sexta (9) a segunda (12). O convite para a galerista surgiu em junho de 2017, por meio da diretora internacional e curadora da feira, Noelle Kaadar.

Felipe Menezes/Metrópoles

Karla Osório

 

É uma grande conquista, ser a primeira e única galerista brasileira a participar desta exposição. Brasil e Índia são culturas muito distintas, mas unidas pela arte contemporânea."
Karla Osório
Felipe Menezes/Metrópoles

Karla Osório e Roland Gebhardt

 

A galerista segue na Índia até 18 de fevereiro. Ela está hospedada no hotel Le Méridien Windsor Place e aproveitará a ocasião para visitar artistas locais, curadores e museus. Na sequência, seguirá para Madri (Espanha), onde participará da Feria Internacional de Arte Contemporáneo (ARCO). Depois, Karla irá a Marrakesh, no Marrocos, a convite da Fundação Cartier.

Divulgação

Almaandrade

 

Divulgação

Galeno

 

Divulgação

Estela Sokol

 

Divulgação

Roland Gerard

 

Divulgação

Sergio Fingermann

 

Divulgação

Ricardo Homen



artesociedadeíndiaKarla Osorio
 


COMENTE

Ler mais do blog