">
*
 
 

A empresária Ingrid Guttemberg Resende Caetano e o servidor público Diogo Assis Brito celebraram os nove anos de namoro e companheirismo com um jantar para seus padrinhos de casamento, neste sábado (17/9).

Toda ambientada com hortênsias, lisiantos, rosas e astromélias, a residência do noivo era um verdadeiro retrato dos jardins austríacos de Vienna onde o pedido de casamento foi feito. A decor, que contou com arranjos de Gardênia Matos e painéis da Letters of Joy, foi assinada pela One Day Wedding.

Cercado pelos pais, Raquel Assis Brito e Carlos Alberto Ribeiro de Brito Filho, Diogo não conseguia conter a felicidade. “É uma alegria sem fim poder concretizar todos os planos que fizemos juntos durante esses anos de namoro com nossa união. É a realização de um sonho e o começo de uma nova família, a nossa”, confidenciou Diogo.

Felipe Menezes/Metrópoles

Especialmente bela em um vestido de renda renascença cravejado por cristal Swaroviski e assinado por Martha Medeiros, Ingrid teve sua beleza ressaltada por Ricardo Maia. A produção foi arrematada com brincos de pérolas do acervo de sua família, presenteados pela mãe Lêda.

“Todos são muito importantes para nós. São pessoas muito queridas que tiveram e têm grande participação em nossa caminhada. Queremos dividir a felicidade desse momento tão importante para nós dois”, brindou Ingrid, antes do jantar orquestrado pelo buffet Mangê.

Felipe Menezes/Metrópoles

As opções gourmets da noite foram harmonizadas com champagne Perrier-Jouët Grand Brut, vinho francês Les Terrasses e o whisky Chivas Regal 12 anos. Após a refeição, os noivos cortaram o bolo feito por Maria Amélia, que também assinou os doces, e trocaram carinhosos votos de ternura. Na sequência, os presentes festejaram ao som de pocket show da dupla sertaneja Paulo e Luciano.

O casal segue com os preparativos para o casamento que será celebrado na Igreja Perpétuo Socorro, seguido por recepção no Espaço da Corte, em maio de 2017.

Felipe Menezes/Metrópoles

Confira os cliques da noite na galeria de imagens:

 



sociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog