*
 
 

Embaixatrizes residentes em Brasília irão disponibilizar parte de seus acervos para a Boutique das Embaixatrizes, bazar beneficente, que acontecerá no dia 21 de fevereiro, na Embaixada do Egito.

Organizado pelo Grupo de Cônjuges dos Chefes de Missão (GCCM), do qual Miriam Polito de Fabiancic é a presidente, o evento irá disponibilizar roupas de diferentes nacionalidades para venda.

“Tentamos montar um evento diferenciado. Uma parte da arrecadação irá para caridade (em 2017 doamos quase R$ 1 milhão para projetos sociais) e a outra será investida na aproximação entre a comunidade diplomática e a brasilense”, afirma Sana Sayah, embaixatriz do Líbano.

iStock

Bazar das embaixatrizes será na Embaixada do Egito

 

Na área batizada de Boutique Internacional, as peças de vestuário e itens típicos estarão disponíveis ao lado de espaços dedicados à moda brasileira.

O destaque do bazar será duas marcas de Goiânia: a Bambu Brasil, com a produção de kaftans estampadas, e a loja de semijoias Eleonara Hsing. A primeira-dama de Goiás, Valéria Perillo, confirmou presença no evento.

As embaixatrizes também venderão móveis da italiana Natuzzi a preços acessíveis, bolsas de couro e dois artistas brasilenses vão levar suas obras ao evento.

Rafael Justus cuidará da programação cultural, que inclui apresentação da violinista Kathia Pinheiro.

Divulgação

Convite Boutique das Embaixatrizes

 

Boutique das Embaixatrizes
Local: Embaixada do Egito – Setor de Embaixadas Norte 801, Lote 12, Asa Norte
Quando: 21 de fevereiro
Horário: das 10h às 17h
Entrada gratuita



 


egitosociedadebazarembaixadaGrupo de Cônjuges de Chefes de Missão