metropoles.com

Em clima de pré-carnaval, festa Bondinho movimenta clube Ascade

Com quase 12 horas de programação musical, balada reuniu DJs cariocas, além dos blocos Aparelinho e Adocica Meu Amô

atualizado

Compartilhar notícia

Felipe Menezes/Metrópoles
Brasília (DF), 11/02/2017 Festa Bondinho De MáscarasLocal: ASCADEFoto: Felipe Menezes/Metrópoles?
1 de 1 Brasília (DF), 11/02/2017 Festa Bondinho De MáscarasLocal: ASCADEFoto: Felipe Menezes/Metrópoles? - Foto: Felipe Menezes/Metrópoles

O ziriguidum rolou solto na 10ª edição da festa Bondinho (de Máscaras), que reuniu cerca de 2 mil foliões, na tarde deste sábado (11/2), no clube Ascade.

Com quase 12 horas de programação musical, o evento trouxe à cidade atrações cariocas, além da presença de blocos brasilienses.

Vindos diretamente da Cidade Maravilhosa, Olívia Angelini — do selo I Hate Flash — e Dakid, da The Black Haus, protagonizaram a animação. Também se apresentaram a dupla Luiz Antony & Bonga Beats, da Bondinho Sound System, e Hugo Drop.

DJ Nagô, o coletivo do Aparelinho e o Bloquinho Adocica Meu Amô, que se apresentou acompanhado da cantora de axé Adriana Samartini, completaram o line up com dose extra de ritmos, serpentina e esquindô.

“O Bondinho sempre foi marcado pela irreverência e criatividade. O tema é mais uma vez inédito: pré-carnaval e baile de máscaras, com dois dos blocos preferidos da cidade, o Adocica e o Aparelinho”, diz Gustavo Antony, sócio da produtora responsável pela festa, a Social Couture.

O Metrópoles entrega os flashes de quem aproveitou o sábado no melhor clima de carná:

0

Compartilhar notícia