*
 
 

Na segunda-feira (31/7), a brasiliense Cosete Ramos Gebrim e a atual embaixatriz da Polônia, Katarzyna Braiter, se uniram por uma causa nobre: a realização do desfile beneficente da Abrace.

Tendo como patrona a primeira-dama do Distrito Federal, Márcia Rollemberg, e a estilista Nagela Mari como uma das organizadoras, o evento realizado na Embaixada da Polônia reuniu 250 mulheres. A renda da bilheteria foi destinada integralmente ao projeto liderado por Ilda Ribeiro Peliz, presidente da Abrace, que trabalha na expansão do Hospital da Criança de Brasília.

Cosete, atual presidente da Sociedade dos Amigos da Polônia, abriu a solenidade com um discurso em homenagem à amiga embaixatriz. “Katarzyna é uma mulher que tem a capacidade de conquistar o coração dos brasileiros. Ao lado do marido [o embaixador André Braiter], constitui um casal ímpar”, brindou Cosete.

O evento contou com a presença do estilista polonês Maciej Zień, reconhecido por seu trabalho com tecidos naturais. Qualificado em 2008 para apresentar suas peças na semana de prêt-à-porter de Paris, o designer desembarcou com sua coleção Sweet Dreams, apresentada pela primeira vez em solo brasiliense. A passarela ainda mostrou modelos criados pela estilista Nagela Mari.

Confira quem marcou presença:



 


sociedadeEmbaixada da Polônia