">
*
 
 

Bruna Carolina Batista casou-se com o advogado Israel Costa em cerimônia realizada no Villa Rizza, nesta terça (11/12). O casal reuniu cerca de 500 convidados em cerimônia seguida de festa, que foi decorada com referências clássicas, além de centenas de orquídeas, rosas e velas.

Vizinhos, eles se dizem unidos pelo destino. O primeiro beijo foi em um show de Vanessa da Mata, há oito anos, e de lá pra cá não se desgrudaram. A sintonia com as músicas da cantora é tão grande que os dois escolheram várias letras de Vanessa para embalar a união.

Para o grande dia, Bruna escolheu um vestido criado por Mari Zanirato. O longo, feito em tule e renda francesa, foi combinado a uma tiara assinada por Deise Aviz. A noiva seguiu até o altar acompanhada do pai, Márcio Batista. “Israel é minha calmaria no meio da tempestade”, disse Bruna em seus votos, quando era pura emoção.

Felipe Menezes/Metrópoles

Após o esperado “sim”, todos seguiram para a recepção oferecida no mesmo local. Ambientado por Juliana Amaral, o espaço tinha como destaque o bolo de 7 metros assinado por Tereza Etto, acompanhado por bombons e docinhos da Cioccolateria.

O menu oferecido tinha referência mediterrânea e brasileira, com raviólis de mussarela de búfala, camarões e casquinhas de siri. No bar, degustação de vinhos premiados, além de whisky Johnnie Walker e espumante. A pista manteve cheia até o amanhecer, comandada pelo DJ Luigi Castagnaro e pela apresentação da banda Capital Music. Quem coordenou toda a festa foi o cerimonialista Tiago Correia.

Felipe Menezes/Metrópoles

Os noivos seguem para lua de mel no Caribe e Metrópoles deseja muita felicidade. Confira os cliques da noite na galeria de imagens:



casamentosociedade
 


COMENTE

Ler mais do blog