*
 
 

De malas prontas, recheadas por adereços de Carnaval, glitter e roupas fluidas, um time de brasilienses tem bombado nas mais diferentes festas do país.

A publicitária Tayanne Lacerda Canhedo começou a folia no Camarote de Salvador. Lá, ela curtiu programação de quinta-feira (8/2) e sexta (9) ao lado do amado, o empresário pernambucano Luiz Magno Filho, e do casal Nadia Yusuf e Lelo Freitas. Hospedada no Zank Hotel, Tayanne também aproveitou a cidade com a amiga Janine Faria.

Em seguida, a publicitária embarcou para o Rio de Janeiro, onde aproveitou a Sapucaí, no Camarote Nº1. Ela planeja ainda marcar presença na Secret Pool Party do paulistano Marcelo Uyvari e na badalada feijoada de Diógenes de Queiroz, na quarta (14).

Arquivo pessoal

Tayanne Canhedo

 

Arquivo pessoal

Tayanne Canhedo e Luiz Magno Filho no camarote de Salvador

Também no Rio de Janeiro, está o clã Salomão. A arquiteta Maria Victoria e a relações públicas Cláudia Salomão usaram fantasias feitas sob medida para curtir o Baile do Sarongue, na última quinta (8), ao lado da família. No sábado (10), Cláudia esteve, entre artistas, boêmios e a alta sociedade carioca, no Baile do Copacabana Palace.

Após o baile do icônico hotel, os brasilienses seguiram para a festa Esbórnia, de Felipe Ramalho, sediada no Aeroporto de Jacarepaguá. Lá, se encontraram Isabelle Lobão, Tayanne Canhedo, Maria Eduarda Negri, Maria Valentina Salomão e Rafaela Stuckert. A cantora Anitta foi a atração surpresa do evento.

Já na Sapucaí, Maria Victoria foi à première só para convidados de Diógenes de Queiroz, no Camarote Allegria. Lá, estavam o piloto Nelsinho Piquet Júnior, Isabela Amarante e a colunista Simone Pontes.

Maria Victoria acompanhou os dois dias de desfile no Camarote Nº1. De lá, assistiu e aplaudiu, pelo segundo ano consecutivo, a sua mãe Cláudia Salomão desfilar como destaque no carro da Grande Rio, cujo enredo homenageia o saudoso Chacrinha.

A advogada Valéria Bittar e seu noivo, Paulo Renato Roriz, também curtiram a folia na Cidade Maravilhosa, em companhia dos amigos e padrinhos do esperado casamento, que ocorrerá no próximo mês, em Trancoso. Entre os presentes, Amanda Guerra e Sandro Covre, e Luiza e Sulivam Covre. No roteiro, muito sol, praia, blocos de rua e restaurantes badalados, como o novo grego Oia, e o Esplanada Grill, ambos em Ipanema.

Folia sem fronteiras
Protagonista da geração millennial, Maria Eduarda Negri embarcou em Washington, Estados Unidos, onde cumpria compromissos profissionais, diretamente para o Rio de Janeiro. Ao lado do namorado, Renato de Luca, ela pretende marcar presença, nesta segunda (12), no Nosso Camarote, espaço de Carol Sampaio e Michel Diamant.

Arquivo pessoal

Maria Eduarda Negri e Isadora Campos

 

Na Serra Fluminense, a anfitriã da folia foi a arquiteta Flávia Novaes. No sítio da família, hospedou 20 amigos para uma série de eventos, com direito a almoço temático com marchinha de Carnaval, noite italiana de pizza e muitos drinks by the pool.

Em comemoração aos seis meses de casamento, Camilla Vellasco e Bruno Braga passaram os dias de Carnaval em Punta del Este. Hospedados no hotel e cassino Conrad, eles frequentaram os badalados restaurante La Huella e La Susana durante a estadia.

Arquivo pessoal

Ticiane Venâncio e Camilla Vellasco Braga, em Punta del Este

 

Arquivo pessoal

Rômulo Filho, Ticiane Venâncio, Camilla Vellasco e Bruno Braga, em Punta del Este



sociedadecarnaval 2018
 


COMENTE

Ler mais do blog