*
 
 

A notória anfitriã brasiliense Ana Maria Gontijo reuniu 200 amigas para celebrar seu aniversário, em um agradável happy hour, nessa quinta-feira (8/2).

Recém-chegada de uma temporada no Rio de Janeiro, onde comemorou a chegada da nova primavera (21/1) com um almoço no pied-à-terre da família, em Ipanema, Ana Maria abriu as portas da sua linda residência no Lago Sul para receber o carinho das amigas de Brasília.

Lá, ao som de jazz e bossa nova tocada pelo artista Tico de Moraes, acompanhado de piano, Ana Maria cantou os parabéns ao lado das filhas Melissa e Isabela, e das netas Ana Cecilia e Ana Maria. A caçula Tamara se fez presente e acompanhou o evento com carinho por meio de fotos e mensagens, já que estava em São Paulo com os filhos.

Para tornar a ocasião ainda mais especial, a decoradora Maria Tereza Cavalcanti se esmerou na composição dos arranjos florais. Todos em tons de rosa, levavam orquídeas, com assinatura do florista Higor Lima.

Os parabéns foram cantados na mesa de jantar da residência, em jacarandá. Nela, o delicioso Bolo da Ivone recebeu coração com orquídeas naturais na cor Marsala. Os doces e pães de mel foram valorizados pela louça Companhia das Índias. A peça faz parte do acervo da grande anfitriã.

O chef Sérgio Dias, responsável por muitas das recepções oferecidas na residência de Ana Maria, criou um menu leve de empratados para a ocasião.

Querida por todas as gerações, Ana Maria recebeu o afeto das boas amigas que tanto a admiram.

O Metrópoles a parabeniza pelo ícone de elegância e caridade que é!

Confira:



sociedadeAna Maria GontijoAmigaspetit comité
 


COMENTE

Ler mais do blog