">
*
 
 

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, movimentou os brasileiros com o convite para a sua festa de 60 anos organizada em Lisboa, Portugal. No Palácio Xabregas, na próxima sexta (22/9), ele terá ao seu lado a companhia da esposa, Valéria Vieira, dos três filhos e de 250 convidados.

“A cada hora que passa, sinto que o dia 22 de setembro já começa a despertar. ‘Sinto-me nascido a cada momento, para a eterna novidade do mundo’”, arremata ao citar Alberto Caeiro, heterônimo do poeta português Fernando Pessoa.

Ao Metrópoles, o advogado afirmou que o momento de grande perplexidade no país pede uma comemoração mais intimista. Diferentemente da festa dos seus 50 anos, quando convidou parlamentares, ministros e autoridades e reuniu 800 pessoas em uma épica festa, dessa vez, a comemoração será sem a presença de qualquer autoridade pública. Até mesmo jornalistas ficaram de fora.

Kakay estava em Lisboa desde sábado (16/9). Por causa do trabalho precisou retornar a Brasília para o julgamento do habeas corpus dos irmãos Batista, representados por ele. Em uma mensagem aos amigos disse que logo retornava a Portugal.

“Estar entre amigos em Portugal me proporciona a certeza de que estes 60 anos valeram a pena e que nossa alma não é pequena. Amizade é o que nos sustenta, embala e define. Vamos brindar juntos à vida”, convida o advogado.

Entusiasmado, está feliz pela presença de amigos como Marcelo Turbay e Paula Riccon. Ticiano Figueiredo e Pedro Ivo Velloso também seguem para a festa após apresentarem a defesa de Joesley e Wesley.

Devido a quantidade de confirmações, a festa foi realocada de um casarão antigo para o Palácio Xabregas – edificação do século 16, com a mais ampla coleção privada de azulejos portugueses, também conhecido como Palácio dos Marqueses de Olhão. A atração musical fica por conta de Carminho, cantora e compositora de fado.

 

O advogado Kakay e a esposa Valéria Vieira

 

A escolha por Portugal não foi estranha aos convidados, afinal, Kakay tem predileção pelo país lusitano em seus momentos de lazer. Querido por empresários, autoridades, políticos e colecionadores de arte, Kakay também é apreciador de bons vinhos e escolheu rótulos genuinamente portugueses para receber os convidados.

A programação inclui um jantar no palácio e um almoço oferecido nos arredores de Lisboa no sábado (23/9).

 

aniversárioPortugalsociedadekakay
 


COMENTE

Ler mais do blog