Rimowa lança primeira coleção de óculos de sol. Confira!

A marca de malas luxuosas embarca no segmento de eyewear com modelos que exalam ergonomia e encantam pelo design

atualizado 26/06/2020 15:45

Óculos Rimowa Rimowa/Divulgação

Famosa pela boa qualidade das suas peças, a grife de malas Rimowa é conhecida pelas bagagens cheias de estilo. Além da vantagem da durabilidade, existem diversos modelos que esbanjam criatividade. Com planos de viagem suspensos por causa das restrições relacionadas à pandemia, no entanto, comprar malas provavelmente não faça parte do seu wishlist. Se você curte a leveza do design da Rimowa, vai gostar de saber que, agora, a marca oferece uma linha de óculos de sol.

Vem comigo conferir os novos acessórios!

Rimowa/Divulgação

Reconhecida pelas malas de luxo com acabamento em alumínio e design funcional, a Rimowa cultivou um legado potente nos últimos anos. A grife mantém o seu DNA na primeira coleção de óculos, com lançamento previsto para 9 de julho.  A linha inclui três tipos: Rimowa Bridge, Rimowa Rim e Rimowa Air. As silhuetas ganham formas em metais, garantindo leveza e elegância.

Lentes coloridas e reflexivas trazem charme às peças. Os primeiros itens serão disponibilizados pelo e-shop da Rimowa. As lojas físicas da marca e multimarcas selecionadas também irão receber os modelos de estreia.

Rimowa/Divulgação
A grife de malas de luxo é referência pelas criações que sempre estão presentes nos “aerolooks” de fashionistas, artistas e celebridades

 

Rimowa/Divulgação
Enquanto os portões de embarque estão fechados para a maioria dos destinos, a etiqueta aposta em linha de óculos

 

Rimowa/Divulgação
A Rimowa embarca no eyewear

 

Rimowa/Divulgação
A coleção de estreia chega aos sites da marca no dia 9 de julho

 

Rimowa/Divulgação
Lojas selecionadas da grife também irão receber as novidades

“Na Rimowa, temos uma longa história de evolução ao longo das viagens. À medida que as tendências do setor mudam, achamos cada vez mais necessário atender às necessidades de nossos clientes além das experiências das viagens, que exigem as malas”, explicou Alexandre Arnault, chefe da Rimowa, em entrevista ao site Highsnobiety.

Segundo o site, a primeira coleção de eyewear está sendo desenvolvida há mais de um ano. Durante o período, a equipe criativa externou os valores da grife em design e inovação para a primeira categoria de acessórios da marca.

Óculos Rimowa
Um dos modelos é com as lentes ovais

 

Óculos Rimowa
O estilo aviador não ficou de fora

 

Óculos Rimowa
Todos os modelos apresentam silhueta leve e ergonômica

 

Rimowa/Divulgação
Para selar a linha, a Rimowa preparou uma case especial

Embalando os itens de luxo, uma case também foi desenhada para proteger os óculos dentro de malas e bolsas. A capa é projetada para garantir a segurança dos acessórios, “e para suportar os impactos das viagens”, comunicou a empresa.

Quem embarca com a Rimowa no segmento de óculos é a empresa Thélios, anunciada como responsável pela produção e distribuição dos modelos. Com sede na Itália, a marca também trabalha com grandes nomes do mercado, como Kenzo, Celine e Dior.

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias