*
 
 

Depois dos rumores de uma possível falência, a Victoria’s Secret anunciou a data da edição 2018 de seu desfile anual. O Fashion Show da marca americana de lingerie, que, desde 1995, ocorre entre os meses de novembro e dezembro, já passou por Paris, Cannes, Los Angeles e Londres.

Marcado para o dia 8 de novembro, o Fashion Show volta a Nova York depois de uma temporada em Xangai. A última vez na Big Apple foi em 2015, quando trouxe apresentações de Selena Gomez, Ellie Goulding e The Weeknd. A tradição das atrações musicais vem desde 2001, ano em que o desfile foi transmitido pela primeira vez na TV.

Vem comigo e saiba quem estreia na passarela!

 

Sete atrações musicais foram confirmadas: o duo eletrônico The Chainsmokers, os cantores pop Shawn Mendes, Halsey, Bebe Rexha, Rita Ora, Kelsea Ballerini e a banda de rock The Struts.

Durante o show, os músicos dividirão a passarela com 60 top models, incluindo 18 estreantes. Entre elas, a canadense Winnie Harlow, a australiana Duckie Thot e a filipina Kelsey Merritt. As brasileiras Adriana Lima, Lais Ribeiro, Barbara Fialho e Gizele Oliveira também estão confirmadas no casting.

Gigi Hadid, que teve o visto à China negado na última edição, estará na passarela de Nova York. Kendall Jenner também é novidade – até o momento, ela não havia desfilado, pois era estrela da La Perla, label concorrente.

Para este ano, a VS preparou uma parceria com a Mary Katrantzou, conhecida pelas estampas coloridas e lúdicas. Em 2017, o desfile exibiu a coleção-cápsula em collab com a maison Balmain. Vamos aguardar!

Getty Images

Depois da edição 2017 em Xangai, o show retorna a Nova York

 

Getty Images

O desfile acontecerá neste mês e será transmitido no dia 2 de dezembro

 

Getty Images

Neste ano, 18 modelos estrearão na passarela da marca de lingerie

 

Getty Images

Na última edição, a marca apresentou uma collab com a grife francesa Balmain. A aposta para este ano é a inglesa Mary Katrantzou

 

Getty Images

O desfile é tradição desde 1995

 

Getty Images

O último VSFS em Nova York foi em 2015

 

A transmissão ocorrerá no dia 2 de dezembro pela rede americana de televisão ABC.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Hebert Madeira



 


modavictorias secretshawn mendesThe ChainsmokersNew YorkhalseyThe StrutsKelsea Ballerini