*
 
 

A Louis Vuitton une-se mais uma vez aos melhores designers do mundo para provar que a criatividade não conhece fronteiras. Composta por 25 itens de decoração, a coleção Objets Nomades será apresentada em Milão, de 17 a 23 de abril, no Palazzo Bocconi.

Vem comigo conferir!

Divulgação

A concepção da mostra existe desde 2012. Nela, amantes de design, arte e arquitetura podem conferir de perto objetos limitados de mobília, com desenhos especiais, criados em parceria com diversos artistas. Entre eles, a espanhola Patricia Urquiola e os brasileiros Fernando e Humberto Campana, autores de dois balanços.

Divulgação

Cadeira Cocoon, da dupla Fernando & Humberto

 

Divulgação

Swing Chair, por Patricia Urquiola

 

O primeiro, intitulado Cocoon, foi feito com o mesmo material utilizado nas pranchas de surf e é coberto de couro. Já o segundo, mais feminino, é de técnica macramê. Outro destaque fica por conta do japonês Tokujin Yoshioka, que projetou o banco Blossom Stool, cujas linhas lembram as pétalas da flor do monograma da grife francesa.

Divulgação

Blossom Stool, de Tokujin Yoshioka

Além da diversidade, as criações são unidas por um processamento extremamente meticuloso de materiais inusitados que vale a pena conhecer.

LOUIS VUITTON
OBJETS NOMADES
Data: 17 a 23 de abril de 2018
Palazzo Bocconi, Corso Venezia 48, Milão

 

Para mais novidades sobre o mundo da moda, visite meu Instagram.



 


louis vuitton