Tiffany & Co. transforma sacola de compras em bolsas de couro

As bags já estão disponíveis no e-commerce internacional da joalheria norte-americana

atualizado 17/07/2020 17:09

Tiffany Tiffany/Divulgação

A cor azul Tiffany, como o próprio nome já diz, sempre entrega que ali, naquela embalagem, há um produto desenvolvido pela luxuosa joalheria. A tonalidade está presente, inclusive, nas sacolas de compras da marca. Para criar uma sensação divertida e sofisticada, a label norte-americana desenvolveu duas bolsas que imitam os famosos pacotes de papel.

Vem comigo saber mais!

Giphy/Tiffany/Reprodução

Para complementar a linha de acessórios da casa, a Tiffany & Co. buscou inspiração nas suas emblemáticas sacolas de compras. Com design clean, as bolsas são confeccionadas em couro de bezerro na cor Tiffany Blue. Outro detalhe vai para o acabamento preciso dos lançamentos.

As bags possuem fechamento magnético, um pequeno logotipo da grife centralizado na frente, e vêm em dois tamanhos. A primeira é uma peça compacta, uma releitura das sacolas de mão pequenas. O modelo tote bag é acompanhado por uma alça de ombro removível.

Enquanto isso, a segunda bolsa aparece em proporções maiores, chegando a ter 38 centímetros de comprimento. As duas versões premium já estão disponíveis nas prateleiras virtuais da grife. Por enquanto, sem data para desembarcarem no Brasil.

Tiffany
Tiffany & Co. buscou inspiração em suas clássicas sacolas de compras para a nova linha premium

 

Tiffany
Um dos modelos tem alça transversal removível

 

Tiffany
Outra opção é a bag grande. Ambos os itens são confeccionados em couro azul Tiffany

 

Ainda em couro Tiffany Blue, a nova linha é composta por saquinho porta-joias, caixinha multifuncional almofadada, bandeja e uma minicase inspirada na coleção de malas Tiffany x Globe-Trotter. Todos os itens recebem o logo da Tiffany & Co. na cor preta.

Tiffany
Entre os novos produtos que compõem a linha, está o porta-joias de couro Azul Tiffany

 

Tiffany
Também no mesmo material, uma caixinha multifuncional almofadada foi lançada
Tiffany
Minicase inspirada na linha de malas Tiffany x Globe-Trotter

 

Tiffany
Para adornar as mesas, uma bandeja multifuncional também em couro
Azul Tiffany

O clássico azul Tiffany, também conhecido como azul-turquesa, é instantaneamente identificado pelos amantes dos produtos da joalheria de luxo. O tom é tão famoso quantos os brilhantes da casa, e é encontrado nos porta-joias e na blue box, amarrada com fita branca de cetim.

A Tiffany & Co. foi inaugurada em 1837, mas apenas em 1845 o fundador da label, Charles Lewis Tiffany, escolheu a famosa cor para estampar a capa do primeiro catálogo de produtos da joalheria. Intitulado como Blue Book, o folheto anual era recheado pelas clássicas joias da marca. Servia também como guia para enviar produtos pelos correios dos Estados Unidos.


Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias