*
 
 

Novidade interessante para as clientes da Prada. Desde sexta-feira (2/3), a marca trouxe para o Brasil o serviço Made to Order, que permite a personalização dos sapatos femininos da label. Além da customização da cor da sola e iniciais, pela primeira vez, os clientes também poderão adicionar símbolos e números ao solado.

São 15 modelos, incluindo sandálias e pumps, com ou sem solado plataforma, apresentados em oito opções de salto. A seleção de estampas icônicas da Prada é enriquecida com diferentes variações de couro e materiais. Cada sapato pode ser ainda mais exclusivo, com a escolha da cor da sola em tons de preto, rosa e azul, além das iniciais do cliente.

Divulgação/Prada

Afora a personalização do produto, a marca disponibiliza duas diferentes opções de embalagens, que dão um toque especial ao serviço e combinam com as estampas dos modelos. As peças são produzidas na Itália e finalizadas em até 90 dias, após seleção e confirmação dos itens.

Divulgação/Prada

O Made to Order chegará primeiro às lojas de São Paulo: entre os dias 2 e 18 de março, no shopping JK Iguatemi; de 14 a 22 de abril, no shopping Iguatemi; e de 5 a 20 de maio, na Prada do Cidade Jardim.

A partir do segundo semestre, o serviço de customização também estará disponível nas lojas do Rio de Janeiro, Curitiba, Brasília e Recife.



 


modaPradacustomizaçãosapatos