Saiba tudo sobre o vestido de casamento da atriz Hilary Duff

A eterna Lizzie McGuire trocou alianças recentemente com o cantor e produtor Matthew Koma, em Los Angeles

atualizado 28/12/2019 16:11

Reprodução/Instagram/@hilaryduff

Famosa pela série Lizzie McGuire, sucesso no início dos anos 2000, a atriz, cantora e compositora Hilary Duff se casou no último sábado (21/12/2019) com o cantor e produtor Matthew Koma. A artista nos fez relembrar que estamos chegando ao fim de uma década. Em cerimônia intimista, realizada poucos dias antes do Natal, no jardim da residência do casal, em Los Angeles, a noiva surgiu avant-garde com as costas à mostra em vestido com mangas no estilo capa e ombros estruturados. O longo parecia ter saído diretamente de um filme da Disney.

Vem comigo conferir!

Hilary Duff tem 32 anos e marcou a infância de muitos millennials. A artista cresceu como uma personagem de televisão e conquistou milhões de fãs ao redor do mundo.

Seu primeiro papel de peso foi no filme Gasparzinho e Wendy, em 1998, mas a fama veio somente quando foi convocada a interpretar a personagem Lizzie McGuire, em série homônima, transmitida pelo Disney Channel. O programa foi ao ar entre 2001 e 2004 e deu origem ao filme Lizzie McGuire – Um Sonho PopStar, lançado em 2003.

Reprodução/IMDB
O primeiro papel de peso de Hilary Duff foi no filme Garparzinho e Wendy (1998), no qual interpretou a personagem Wendy

 

L. Cohen/WireImage via Getty Images
O sucesso veio mesmo com a série Lizzie McGuire, transmitida entre 2001 e 2004 pelo Disney Channel

 

Jim Spellman/WireImage via Getty Images
A série aborda a adolescência da jovem Lizzie McGuire, de 13 anos. Uma versão animada da personagem, uma espécie de alter-ego, expressa seus sentimentos e emoções com o espectador

 

Após o fim da série, a americana atuou em alguns filmes e fez participações em programas como Rebelde, em 2006, e teve papel recorrente na terceira temporada de Gossip Girl, em 2009. Dez anos mais tarde, atuou no longa The Haunting of Sharon Tate (2019), no qual interpretou a atriz assassinada pelo culto de Charles Manson. Hilary também emplacou alguns hits na carreira de cantora, mas não lança novo álbum desde 2015.

Grata pelo sucesso de Lizzie McGuire, Hilary admite, no entanto, que sua imagem ficou tão associada à personagem que isso dificultou que ela conseguisse papéis de peso na vida adulta. Atualmente, faz parte do elenco principal da série Younger, renovada em agosto para a 7ª temporada, e recebeu a notícia de que a Disney pretende lançar a continuação de Lizzie McGuire para o serviço de Streaming na Disney+. O reboot não ganhou data de estreia até o momento, mas está aguardado para o ano que vem.

Reprodução/Instagram/@hilaryduff
Hilary na D23 Expo 2019. A maior convenção da Disney foi realizada em agosto, quando o reboot de Lizzie McGuire foi anunciado para o Disney+

 

Reprodução/Instagram/@hilaryduff
Clique da atriz nas filmagens da continuação da série. Um dos detalhes já revelados é que a personagem estará prestes a completar 30 anos

 

 

Enquanto não chega o fim das filmagens do reboot da série, Duff se casou pela segunda vez. A cantora conheceu o marido, Matthew Kom, há seis anos, e os dois namoram desde 2017. Ambos têm uma filha juntos, a pequena Banks Violet Bair, nascida em outubro de 2018.

Ela também é mãe de Luca Cruz Comrie, nascido em 2012. O garoto é fruto de seu primeiro casamento com o jogador de hóquei no gelo Mike Comrie, com quem ficou entre 2010 e 2016.

 

Reprodução/Instagram/@hilaryduff
Hilary Duff e o músico Matthew Koma se conheceram há seis anos e começaram a namorar em 2017

 

Reprodução/Instagram/@hilaryduff
Clique da família reunida no último Natal. O garoto no colo é Luca, fruto do primeiro casamento de Hilary

 

Para a ocasião especial, que aconteceu em uma tenda branca ao pôr do sol, Duff optou por um modelo da estilista britânica Jenny Packham. O vestido é minimalista e foi confeccionado em Londres, sob medida. À Vogue americana, Hilary contou que não queria nada “muito grande”, mas gostaria que tivesse uma pegada de statement.

“Sentei-me com minha stylist, Jessica Paster, e passamos por muitos estilistas e analisamos suas estéticas. Juntas, decidimos por Jenny. O trabalho dela é tão bonito”, comentou.

Os detalhes mais marcantes do longo estão na silhueta acinturada e estruturada nos ombros. Trabalhado em crepe elástico na cor marfim, o modelito tem saia estilo fishtail, com 100 botões na parte traseira.

Reprodução/YouTube
Croqui do longo da noiva

 

Reprodução/YouTube
A artista revelou detalhes da prova final do vestido para a Vogue americana

 

Reprodução/YouTube
Hilary Duff na prova final do vestido

 

Esta foi a primeira vez que a designer criou algo para a atriz. “Eu queria que Hilary sentisse como eu acho que ela gostaria de se sentir com esse vestido”, descreveu Jenny para o canal da revista no YouTube. “É bem moderno e um visual bem ousado. Mais que tudo, queria que ela se sentisse imensamente confiante com ele.”

O vestido tem alguns detalhes especiais bordados na saia: as iniciais do casal (HM), a data do casamento e as iniciais das crianças, L e B. Banks tem só 14 meses, mas também ganhou um vestidinho para a cerimônia, com um laço na parte de trás.

Reprodução/Instagram/@hilaryduff
Primeiro clique do casamento compartilhado pela atriz

 

Reprodução/Instagram/@hilaryduff
Clean e com ombros estruturados, o modelo foi desenhado pela designer britânica Jenny Packham. Repare nos botões da parte traseira

 

Reprodução/Instagram/@hilaryduff
Família reunida!

 

Hilary Duff complementou o visual com uma tiara decorada com pequenos diamantes e pérolas da marca Jennifer Behr. Os sapatos escolhidos são Jimmy Choo, e as joias Anita Ko. Para os cabelos, escolheu um penteado simples, com os fios curtos e ondulados e destaque para o rosto. Já para a festa, investiu em um modelo dourado com lantejoulas.

Veja mais detalhes na galeria:

0

 

Colaborou Hebert Madeira

Últimas notícias