">
*
 
 

Na última quinta-feira (2/11), a famosa Harrods de Londres foi transformada em uma extensão do universo de Dolce & Gabbana. Muitas luzes de néon, marionetes, globos de discoteca e relógios de cuco decoravam a loja de departamento para o Natal. A colaboração ficará exposta até o dia 28 de dezembro.

Além da vitrine, a Dolce & Gabbana lançou uma coleção-cápsula e uma linha de eletrodomésticos especialmente para a Harrods em comemoração às festas de fim de ano. Quer saber mais sobre isso? Então, já sabe. Vem comigo!

Divulgação/Dolce&Gabbana

 

Divulgação/Dolce&Gabbana Divulgação/Dolce&Gabbana

 

Além das vidraças decorativas, a Dolce também tomou conta do interior da Harrods. Dentro da loja, os compradores podem encontrar seções inteiramente dedicadas à marca. Quem procura por presentes mais sofisticados, encontra no térreo um espaço pop-up que apresenta a mais preciosa joalheria e relógios finos da grife italiana.

Divulgação/Dolce&Gabbana Divulgação/Dolce&GabbanaDivulgação/Dolce&Gabbana Divulgação/Dolce&Gabbana

No quarto andar, a cenografia de um tradicional mercado italiano traz peças, fragrâncias, bolsas e acessórios da marca, incluindo vestidos de noite, roupas masculinas e muito ready to wear para crianças. Além disso, o projeto conta com uma estação de pintura no local para quem deseja customizar suas novas compras.

Divulgação/Dolce&Gabbana Divulgação/Dolce&Gabbana Divulgação/Dolce&Gabbana

A união entre o conglomerado de luxo e a marca italiana rendeu, inclusive, uma colaboração mais do que especial: uma coleção-cápsula – com sapatos, clutches e óculos – produzida exclusivamente para a temporada festiva.

Harrods/Divulgação Divulgação/Dolce&Gabbana Divulgação/Dolce&Gabbana

As novidades exclusivas acima não as únicas. A parceria com a linha de equipamentos de cozinha Smeg é outro atrativo e traz para os fãs da marca espremedores de suco, batedeiras, torradeiras e geladeiras com estética siciliana.

Smeg/Diculgação Smeg/Divulgação

Uma edição limitada de latas de massas, produzida em parceria com a fabricante italiana Pastificio Di Martino, também estará por lá, bem como um avental desenhado por Domenico Dolce e Stefano Gabbana.

As surpresas não acabaram por aí. Fora da loja, nos arredores do distrito de Knightsbridge, a dupla italiana produziu uma árvore de Natal gigantesca. Totalmente decorada com fitas douradas e iluminada com diversas cores, o ornamento foi conferido por uma multidão, que ficou encantada com o trabalho. Entre os presentes, Kylie Minogue, Edward Enninful, Maddi Waterhouse, Isabel Getty, Oliver Chesire e Luke Hall, além de vários millennials e fãs da marca.

Amber Le Bom, Rafferty Law, Tom Daley e Lady Kitty Spencer (sobrinha da Princesa Diana) também marcaram presença e participaram de um desfile especial que encerrou a noite.

Divulgação/Dolce&Gabbana

“Neste Natal, nossas vitrines buscam mostrar a tradição, o amor da família e a celebração geral dessa época especial do ano com uma forte dose de diversão e espírito italiano”, comentou Helen David, diretora de vendas da Harrods.

Preparando-se para desvendar a árvore e acender as luzes, os designers compartilharam uma parte da inspiração por trás de seus projetos: “Nós trouxemos o melhor espírito festivo italiano para Londres”.

 

Divulgação/Dolce&Gabbana

“As janelas da Harrods têm grandes cortinas, como um teatro. Esperamos que crianças de todas as partes do mundo adorem ver os fantoches que criamos para elas.”

Para mais informações, visite: www.harrods.com 

 

modaNatalDolce & GabbanaHarrods
 


COMENTE

Ler mais do blog