*
 
 

Na tarde da última quarta-feira (31/10), a empresária Andreia Boldin trouxe Ana Hickman para lançar as peças da nova coleção da multimarcas D’Or Anddin. Além da linha de roupas da ex-modelo e apresentadora nas araras, as últimas novidades da MoB, Farm, Deep, Cholet, Cantão e Schutz. Separei um top 5 para você.

Vem comigo conferir!

A clientela é clássica, e o mix de peças é sóbrio e voltado às mulheres que têm informação de moda, mas precisam de praticidade. “Estou à frente da loja há um ano e, nesse tempo, pude me aproximar das minhas consumidoras. São as mesmas pessoas que passam por aqui todos os dias. Eu me mantenho informada sobre as tendências, mas prefiro trabalhar em cima das preferências das minhas clientes. E tenho tido sucesso com essa estratégia”, garante Andreia.

Para ela, as frequentadoras da D’or Anddin têm um perfil diversificado, mas todas são bem decididas. “Minhas clientes são muito exigentes e sabem exatamente o que querem. Estamos tentando atender todos os públicos, então nossa grade vai do PP ao XG. Ainda temos bolsas, calçados e acessórios em geral, porque a gente quer que elas saiam daqui confiantes e com o look completo”, diz.

Confira as peças que se destacaram:

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Animal print é uma trend atemporal, mas as lapelas mais grossas, tendência para o próximo inverno, dão modernidade a esta peça

 

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Esta clutch da Schutz, cheia de personalidade, promete elevar o status de qualquer pretinho básico

 

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Esse short, além de muito versátil, segue o mood sportwear, em alta no mundo fashion

 

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Os recortes na cintura, as mangas amplas e a gola em alfaiataria fazem deste macacão uma peça bem interessante

 

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

Nunca subestime o poder de um short jeans, ainda mais com uma lavagem acertada e aquele desfiado cheio de estilo

 

A D’or Anddin existe desde 2016, mas apenas no último ano Andreia adquiriu o estabelecimento. “Essa é a primeira experiência que eu tenho na moda. Eu sou do mercado de construção, não tem nada a ver com essa área, mas sempre gostei de roupas. Quando pequena, modelava as [roupas] das minhas bonecas e fazia desenhos. Era cliente dessa loja e surgiu a oportunidade de comprá-la. Fiz uma proposta e deu certo. Estou muito feliz com os resultados”, comemora.

Vinícius Santa Rosa/Metrópoles

A proprietária da D’or Anddin, Andreia Boldin, ao lado de Ana Hickman

 

Veja outras novidades que garimpamos nas araras da multimarcas. Tem para todos os gostos!

Serviço:
D’Or Anddin
Terraço Shopping, Piso L1, Loja 115
(061) 3233-3120

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Danillo Costa



 


modaterraço shoppingd'or anddin