Saiba os detalhes do vestido de casamento de Sophie Turner

Para a segunda troca de alianças com Joe Jonas, no último fim de semana, a atriz usou um modelo Louis Vuitton romântico e sofisticado

Reprodução/Instagram/@joejonasReprodução/Instagram/@joejonas

atualizado 05/07/2019 11:03

O mistério acabou! Várias imagens da segunda cerimônia de casamento de Sophie Turner e Joe Jonas vazaram nas redes sociais no último fim de semana. Para tristeza dos fãs, nenhuma delas mostrou o detalhe mais aguardado: o vestido da noiva. Felizmente, o segredo durou só até as primeiras horas desta quinta-feira (04/07/2019).

Diretor criativo da linha feminina da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière publicou uma foto do modelito no Instagram, revelando a parte traseira do vestido. Consequentemente, a marca também chegou ao conhecimento do público, confirmando rumores iniciais. Horas depois, a própria atriz matou a curiosidade dos seguidores e publicou a primeira foto oficial do evento. No clique em preto e branco, é possível ver com detalhes o visual deslumbrante da sra. Jonas.

Vem comigo saber mais!

Depois de casarem oficialmente em Las Vegas, no início de maio, os artistas disseram “sim” novamente em uma cerimônia fechada no dia 29 de junho. Sophie tem 23 anos e ficou conhecida pelos papeis de Sansa Stark, em Game of Thrones, e Jean Grey, na franquia X-Men. Joe, 29 anos, fez sucesso no fim dos anos 2000 com a banda Jonas Brothers, formada por ele e os irmãos Nick e Kevin.

Na primeira cerimônia, Sophie optou por um macacão branco, leve e clean, da marca ucraniana Bevza. Minimalismo é a palavra que melhor define a produção. Contudo a jovem resolveu subir ao altar novamente com um vestido para lá de sofisticado, também no tom branco.

No Instagram, a Louis Vuitton informou que o vestido é de tule, com bordados florais e gazar de seda. Acinturado, com saia ampla e ombros estruturados, o longo levou 350 horas para ser montado, segundo informações do WWD. O design tem outros detalhes marcantes, como decote em V, mangas de renda e costas vazadas.

Reprodução/Instagram/@sophiet
Foto oficial do casamento de Sophie Turner e Joe Jonas publicada pela atriz. O clique é de Corbin Gurkin

 

Reprodução/Instagram/@nicolasghesquiere
Foto compartilhada por Nicolas Ghesquière, diretor criativo da linha feminina da Louis Vuitton, revelando a parte traseira do vestido

 

Os 14 metros de tule usados na confecção passaram pelas mãos de 10 bordadeiras, que trabalharam por 1.050 horas e usaram mais de 100 mil miçangas. Para bordar o véu, foram necessárias 48 horas.

O noivo e os convidados também estavam elegantes. Joe e os irmãos, Kevin, Nick e Frankie, usaram ternos Berluti, desenhados pelo estilista belga Kris Van Assche.

Sophie é uma das celebridades favoritas do atual  momento da LV. Ela é embaixadora da marca, estrelou algumas campanhas e admira o olhar artístico de Ghesquière.

Além da linha prêt-à-porter, a marca de luxo francesa tem um ateliê na flagship da Place Vendôme, na capital francesa, voltado para a criação de vestidos exclusivos para celebridades. No espaço, clientes VIP podem personalizar e fazer ajustes em produtos ready-to-wear.

Colaborou Hebert Madeira

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Formada em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias