*
 
 

Penélope Cruz está brilhando durante a Semana de Alta-Costura em Paris. A intérprete de Donatella Versace na segunda temporada da série American Crime Story anunciou duas novidades no mundo fashion. Ela lançou uma linha completa de joias desenhada em parceria com a Swarovski e acaba de se tornar embaixadora da Chanel.

Vem comigo saber os detalhes!

 

Essa é a primeira colaboração entre Penélope e a label. A ideia foi criar joias de “luxo consciente” para os tapetes vermelhos. São 14 peças, feitas com ouro branco Fairtraid Gold e diamantes, rubis, safiras e topázio produzidos em laboratório. Criadas a partir de processos químicos com carvão, as pedras mantêm o brilho e a resistência das originais.
Divulgação/Swarovski

Pulseira de diamantes e safiras em ouro branco

 

Divulgação/Swarovski

Brincos de diamantes e ouro branco

 

Divulgação/Swarovski

Anel em ouro branco com safira e diamantes

 

Divulgação/Swarovski

Brincos de diamantes e rubis em ouro branco

 

Getty Images

Penélope no red carpet de Cannes

 

Conhecida pela pegada ecológica, a atriz espanhola apoia movimentos como o No More Plastic. Ela já havia dado uma prévia da parceria com a joalheria austríaca no Festival de Cannes, em maio deste ano, quando apareceu no red carpet do filme Everybody Knows com brincos da linha. Nessa segunda-feira (2/7), Penélope mostrou a coleção completa para convidados selecionados num coquetel em Paris.

Reprodução/Instagram

Nadja Swarovski e Penélope Cruz no evento desta terça-feira (3/7), em Paris

 

As fashion news não ficam por aí: Penélope também foi escolhida por Karl Lagerfeld para ser a nova embaixadora da Chanel. O anúncio foi feito nesta terça (3), pelo próprio estilista, no desfile da coleção de haute couture da grife. Ela vai estrelar a campanha da coleção Cruise 2018/2019.

Reprodução/Instagram

Karl Lagerfeld, diretor criativo da Chanel, escolheu Penélope Cruz como a nova embaixadora da grife

 

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Hebert Madeira



 


modachanelpenélope cruzSwarovski