Mini Billie Eilish? Cantora lança linha de roupas infantis

Neste mês, a artista norte-americana estreou também uma parceria com a varejista multinacional Urban Outfitters

Reprodução/Instagram/@blohshReprodução/Instagram/@blohsh

atualizado 20/11/2019 12:36

A Blohsh, marca de merchandise de Billie Eilish, está ganhando novas proporções e públicos! Nessa segunda-feira (18/11/2019), a cantora de 17 anos lançou uma linha de roupas infantis dentro da própria etiqueta. Ela anunciou a novidade em um vídeo, publicado no último domingo (17/11/2019), no Instagram, no qual aparece cercada por várias crianças e bebês usando peças verde-neon. Há alguns dias, a artista lançou também uma coleção exclusiva em colaboração com a Urban Outfitters.

Vem comigo conferir os novos passos de Billie na moda!

A linha Billie Eilish Kids está disponível no site da artista. Com direito a gorros, camisetas, shorts e moletons com referências ao universo da cantora, as crianças do lookbook parecem pequenas versões dela própria. Especialmente, pelos desenhos gráficos, que arrematam ainda mais a pegada urbana da coleção. Nada mais justo, afinal, é uma geração que crescerá ouvindo canções como o hit Bad Guy.

Reprodução/Instagram/@blohsh
O verde característico aparece em várias peças da Billie Eilish Kids, linha infantil da marca Blohsh

 

Reprodução/Instagram/@blohsh
Também há opções em branco, como esses conjuntinhos

 

Reprodução/Blohsh
Camisetas, meias e shorts com os logotipos da Blohsh e da própria artista

 

Reprodução/Blohsh
Body para bebês na cor laranja

 

Reprodução/Instagram/@blohsh
Moletom com capuz e bolso

 

Reprodução/Blohsh
Repare no símbolo da Blohsh na manga do moletom

 

Reprodução/Blohsh
Que tal pequenas versões de Billie Eilish?

 

Na semana passada, a cantora lançou também 16 peças com a Urban Outfitters. A coleção exclusiva inclui camisetas, moletons, shorts, bucket hat, máscara de esqui e uma de rosto. Tudo vai de acordo com o mood street e descolado da artista, mas um pouco mais minimalista do que os lançamentos anteriores.

O logotipo de Billie, o verde-neon e as estampas deixam os itens ainda mais personalizados. As modelagens oversized e a pegada confortável, que têm tudo a ver com ela, também dão tom às opções. Há alguns meses, em uma campanha da Calvin Klein, a cantora revelou o motivo de usar roupas grandes e folgadas.

“Ninguém pode ter uma opinião porque eles não viram o que há por baixo. Ninguém pode falar coisas como: ‘Oh, ela é magra, não é magra, tem uma bunda chata, ela tem uma bunda gorda’. Ninguém pode dizer nada disso porque não sabe”, comentou no vídeo.

Reprodução/Urban Outfitters
Camiseta oversized da Urban Outfitter com a logo de Billie Eilish

 

Reprodução/Urban Outfitters
Estampa com imagem da cantora e o símbolo Blohsh

 

Reprodução/Urban Outfitters
Calça de moletom

 

Reprodução/Urban Outfitters
Blusão cinza estampado

 

Reprodução/Urban Outfitters
Shorts em verde-limão

 

Reprodução/Urban Outfitters
Máscara de esqui

 

Reprodução/Urban Outfitters
Máscara de rosto

 

Reprodução/Urban Outfitters
Camiseta com mangas longas

 

Reprodução/Urban Outfitters
Não poderia faltar um bucket hat!

 

Reprodução/Urban Outfitters
Camiseta com pegada mais minimalista

 

Reprodução/Urban Outfitters
Estampa com pegada urbana

 

Além da campanha Minha Verdade #MyCalvins, da Calvin Klein, Billie estrelou o outono/inverno 2019 da marca alemã MCM, ao lado de Childish Major. Recentemente, o levantamento anual da plataforma Lyst, referente a 2019, listou a cantora como a quarta maior “power dresser” do ano. Segundo os dados do estudo, as pesquisas por peças verde-neon aumentaram em 69% durante o verão.

No Halloween, várias celebridades elegeram seu estilo único e descolado como inspiração para fantasia. Sem falar nas participações em eventos da Chanel (em 2019 e 2017) e da Gucci (novembro), e na colaboração com o artista Takashi Murakami. Nos últimos meses, Billie lançou coleções com as marcas Bershka, Freak City e lançaria uma com a Siberia Hills – porém, esta última foi cancelada após polêmica envolvendo plágio das estampas.

Mario Sorrenti/Calvin Klein
Calvin Klein Minha Verdade #MyCalvins com Billie

 

Lea Colombo/MCM
Ela também estrelou o outono/inverno 2019 da MCM

 

Reprodução/Instagram/@billieeilish
Trabalhada em peças da Chanel, em evento da grife

 

Stefanie Keenan/Getty Images for LACMA via Getty Images
Billie Eilish ao lado de Alessandro Michele, diretor criativo da Gucci, no evento 2019 LACMA Art + Film Gala Presented By Gucci, no início deste mês

 

Reprodução/Instagram
Collab da Blohsh com a Freak City, lançada em julho

 

Reprodução/Instagram/@bershkacollection
Em agosto, a cantora lançou uma coleção com a marca Bershka

 

Reprodução/Siberia Hills
E uma camiseta da coleção cancelada de Billie com a marca Siberia Hills, que seria lançada em agosto. O lançamento gerou polêmica devido a uma acusação de plágio envolvendo a estampa

 

Kevin Mazur/Getty Images for Casamigos
Nina Dobrev, de Billie Eilish, no Halloween deste ano

 

Quando o assunto é música, a cantora também não tem deixado a desejar. Em março deste ano, o álbum de estreia, When We All Fall Asleep, Where do We Go? chegou às prateleiras. Já neste mês, revelou o single avulso Everything I Wanted. Ela promete ainda mais uma faixa inédita e o clipe da canção Xanny. Em maio do ano que vem, desembarcará em solo brasileiro com a turnê mundial Where do We Go?, para shows em São Paulo e no Rio de Janeiro.

Colaborou Hebert Madeira

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É a colunista de moda do Metrópoles e acompanha a movimentação na indústria fashion nacional e internacional. Além da curadoria de Ilca, o espaço tem a colaboração dos repórteres Rebeca Ligabue, Hebert Madeira, Danillo Costa e Sabrina Pessoa. Após passar por rigoroso processo de pesquisa, apuração e troca de ideias, as matérias são publicadas diariamente às 5h30, às 12h e às 15:30h. Às terças, quintas e aos domingos, o primeiro texto postado na coluna é uma reportagem especial.

Últimas notícias