*
 
 

Há quatro anos, a Ralph Lauren lançou, na linha Polo, uma coleção feminina com peças casuais. Desde 1967, a grife americana é conhecida como uma marca de luxo com pegada esportiva e, ao longo das décadas, se tornou sonho de consumo de muita gente. A label segue inovando um pouco aqui e ali, mas sem abrir mão dos itens clássicos pela qual é tão famosa.

Há alguns anos, a grife vem flertando com um direcionamento moderno. As cores vibrantes das camisas polo têm sido bordadas com imagens grandes dos cavalos. Inicialmente, eles apareciam apenas em versão menor.

A novidade é que, pela primeira vez, as brasileiras poderão ter acesso às roupas da linha em território nacional. Peças em jeans e tricô aparecem em listras, tons de azul e estampas florais, sem negar o DNA da marca.

Vem comigo ver algumas peças!

Divulgação/Ralph LaurenDivulgação/Ralph LaurenDivulgação/Ralph LaurenDivulgação/Ralph Lauren

 

Recentemente, o estilista Ralph Lauren foi homenageado no CFDA Fashion Awards, evento que está entre os mais importantes e reconhecidos do universo fashion. Mais de 500 membros do Conselho de Estilistas Norte-Americanos o escolheram para receber um tributo inédito, o Members Salute.

No Brasil, a coleção feminina de verão 2018 será comercializada com exclusividade na loja da Ralph Lauren em São Paulo.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Rebeca Ligabue



 


modaralph laurenlinha feminina