Grupo LVMH abre ateliê de alta-costura da Givenchy para visitação

Pela quarta vez, o conglomerado vai abrir as portas de algumas casas de moda para o público

Divulgação/LVMHDivulgação/LVMH

atualizado 05/09/2018 22:04

O grupo LVMH, responsável por grifes como Dior, Givenchy e Louis Vuitton, vai abrir para visitas as portas de algumas das casas, ateliês e fábricas mais icônicas do mundo fashion.

Além dessas três, Emilio Pucci, Fendi, Bvlgari e Nicholas Kirkwood aderem à novidade. Ao todo, serão 56 marcas de variados segmentos e 77 locais – 40 deles são considerados icônicos. Entre os países envolvidos nessa ação, estão Argentina, Austrália, Alemanha, Estados Unidos, Nova Zelândia e outras nove nações. Esta é a quarta edição do Les Journées Particulières (Dias Especiais), do LVMH.

Vem comigo saber mais!

Divulgação/Givenchy
As reservas, feitas on-line pelo site a partir de 22 de setembro, dão direito a uma única visita. O grupo informou ainda que a programação completa sai no próximo dia 13. A visitação acontece entre 12 e 14 de outubro. Para que mais pessoas tenham essa oportunidade, o acesso em grupo é limitado a quatro pessoas.

“O fim de semana é voltado para garantir que os visitantes desfrutem de uma experiência sensorial repleta de momentos importantes, passeios reorganizados e a oportunidade de conhecer os designers e artesãos de cada uma das casas de nossas marcas”, promete o conglomerado.

Além das casas de moda, o grupo trabalha com marcas de vinho, champanhe e cosméticos, as quais também estão incluídas no tour. Da Givenchy, os fashionistas poderão conhecer o ateliê de alta-costura, onde foi feito o vestido de Meghan Markle para o casamento real. Já na Christian Dior, verão de perto onde a label desenvolve as fragrâncias.

Divulgação/Givenchy
Os visitantes poderão conhecer o ateliê de alta-costura Givenchy, onde foi feita a coleção que desfilou em julho deste ano no jardim do Arquivo Nacional da França

 

Divulgação/LVMH
Dois palácios da Fendi na Itália estão no roteiro disponível

 

Divulgação/LVMH
Também haverá duas locações de Emilio Pucci abertas

 

Divulgação/LVMH
É uma grande oportunidade para conhecer de perto o DNA das grifes

 

Divulgação/LVMH
Destino da Dior na Avenue Montaigne, em Paris

 

Divulgação/LVMH
O apreço por itens de pele é uma das marcas da Fendi

 

Confira mais na galeria:


Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Hebert Madeira

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias