metropoles.com

Georgina Chapman dá 1ª entrevista após escândalo de Harvey Weinstein

Depois de um tempo isolada, ela está pronta para um comeback. Vem comigo!

atualizado

Compartilhar notícia

Getty Images
Georgina Chapman
1 de 1 Georgina Chapman - Foto: Getty Images

A estilista britânica Georgina Chapman finalmente quebrou o silêncio sobre as denúncias de assédio sexual envolvendo seu ex-marido, Harvey Weinstein. O nome por trás da grife Marchesa se manteve longe dos holofotes nos últimos meses, até a entrevista que concedeu à Vogue America.

Entre os vários assuntos abordados, a designer de moda falou sobre o fim do casamento de 10 anos. Disse nunca ter suspeitado do ex-marido e afirmou estar decidida a reconstruir a vida. “De alguma forma, senti que não merecia isso. Então, percebi: aconteceu. Tenho de aceitar. Preciso seguir em frente”, reconhece.

Mãe de India, 7 anos, e Dashiell, 5, ela diz temer pela forma como os filhos serão afetados pelo escândalo. “Há momentos que apenas choro pelas minhas crianças. Como será a vida deles?”, lamenta. A exposição foi tanta que Georgina ficou cinco meses sem sair de casa, deixou Los Angeles e mudou-se para Nova York. Em NY, ela pretende fixar residência em um sítio, para dar maior qualidade de vida às crianças.

Passada a fase ruim, a fashionista está pronta para retornar à ativa com sua marca, e conta com o apoio de Anna Wintour.

Getty Images
Scarlett Johansson no Met Gala 2018

 

Apesar dos boatos de que a Marchesa pode encerrar sua operação, Georgina também tem seus apoiadores. A atriz Scarlet Johansson levantou os ânimos em torno da marca ao comparecer com um modelo bordô no Met Gala, rendendo elogios de Wintour.

Getty Images
Georgina com o ex-marido na festa pré-Oscar da Vanity Fair em 2017, antes do escândalo estourar

 

Harvey Weinstein
Uma série de denúncias feitas em outubro de 2017 pelo jornal The New York Times expôs um dos maiores nomes de Hollywood. Mais de 100 mulheres afirmaram ter sido assediadas sexualmente e estupradas pelo produtor, dono da Weinstein Company. Ele foi expulso da Academia do Oscar e está sendo investigado pelas polícias de Londres, Los Angeles e Nova York. O momento desencadeou várias ações ,como o movimento #MeToo.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Hebert Madeira

Compartilhar notícia