Fenty: Rihanna abre loja provisória em Paris durante a semana de moda

Localizada na Galeries Lafayette da avenida Champs-Elysées, a pop-up store funcionará entre 23 de setembro e 12 de outubro

O sucesso de Rihanna no mundo fashion é impactante e inegável. Criada em parceria com o grupo LVMH, a Fenty é uma iniciativa histórica e uma das marcas mais cobiçadas da atualidade. Para completar o hype, a cantora e empresária vai abrir uma nova pop-up store em Paris, durante a semana de moda local.

Vem comigo!

 

O espaço temporário funcionará de 23 de setembro a 12 de outubro. O local escolhido foi a recém-inaugurada Galeries Lafayette, na Champs-Elysées — uma das avenidas mais famosas do mundo.

A galeria estava fechada desde 2013 e ficou cerca de três anos em construção. Com aproximadamente 6.500 m² de área de vendas, a estrutura já foi ocupada pelo National City Bank de Nova York e também pela britânica Virgin Store. Atualmente, engloba marcas como Gucci, Balenciaga, Jimmy Choo, Valentino, Chanel e Fendi.

Além de cantora, Rihanna é empresária

 

Rihanna escolheu a avenida francesa mais prestigiada para abrir um espaço temporário da Fenty

 

A Galeries Lafayette é tradicional em Paris. A unidade da Champs-Elysées foi inaugurada em março de 2019

 

Rihanna foi a primeira mulher negra a comandar uma etiqueta com o LVMH, conglomerado que controla labels como Louis Vuitton, Dior e Givenchy. Ela também administra a própria marca de cosméticos Fenty Beauty e a etiqueta de lingeries Savage X Fenty.

A própria grife foi lançada em maio e surgiu como uma evolução no segmento de luxo. Entre as opções, formas amplas com silhuetas acinturadas. Do jeans a alfaiataria, os itens são despojados e elegantes ao mesmo tempo.

Visionária, Rihanna atualmente prioriza os negócios

 

Ela tem a própria marca de lingeries…

 

… e também a label de cosméticos Fenty Beauty

 

A marca fashion de luxo surgiu com autenticidade em um momento oportuno

 

 

A estadia na Champs-Elysées representa a terceira pop-up store da marca. Desde o início, a Fenty passou pelo bairro do Marais, na França, e Nova York, nos Estados Unidos.

No local, é possível encontrar peças selecionadas da marca de Rihanna. Além disso, uma nova coleção será lançada no período e estará por lá.

Itens selecionados da Fenty estarão disponíveis no espaço

 

Na nova pop-up store em Paris, uma escadaria azul levará os clientes a uma área com novos modelos de sapatos

 

Com um DNA moderno, a Fenty nasceu focada na versatilidade. Não segue o calendário tradicional de temporadas: funciona no formato see-now-wear-now (veja agora, vista agora).

 

Colaborou Rebeca Ligabue