*
 
 

Pouco mais de 200 km separam Brasília da capital goiana, mas a empresária Marly Azevedo quer diminuir essa distância, pelo menos no que diz respeito ao segmento fashion entre as duas cidades. Com mais de 15 anos no mercado, a consultora faz o intermédio entre fornecedores e lojistas de todo país e a próxima meta da mineira é colocar etiquetas de Goiânia nas araras das multimarcas do DF.

Para isso, a agente de moda realiza, nesta quarta-feira (15/05/2019), a partir das 20h, um showroom no restaurante Coco Bambu, de Águas Claras. Por lá, 13 marcas goianas apresentarão suas criações aos 100 empresários convidados para o trade. A iniciativa é fechada aos convidados.

Vem comigo saber mais !

Ao apostar em uma marca para compor seu mix de produtos, um empresário que atua no segmento fashion deve analisar vários fatores, como os acabamentos e a qualidade dos tecidos usados. Porém, quando se trata de labels de outros estados ou países, a distância acaba dificultando o contato direto com produto.

Pegar uma ponte aérea para ter essa experiência é uma opção, mas, em muitos casos, fazer o deslocamento e comprometer alguns dias da agenda para conhecer apenas uma etiqueta não parece tão interessante. Pensando nisso, Marly Azevedo, consultora que trabalha em parceria com o Mega Polo Moda Goiânia, convidou um grupo de empresários de Brasília para conferir de perto o trabalho de alguns atacadistas da cidade.

Reprodução/Instagram/@marlyazevedomoda

A consultora Marly Azevedo é a idealizadora do evento

 

Reprodução/Instagram/@danilaguimaraes

A influencer digital Danila Guimarães estará presente

 

Entre as marcas selecionadas, estão Agarre e Use, Beatriz Ferraz, Carmezim, Free Option, Lily Belle, Luzia Fazzolli, Manga Rosa Pink, Miss Hanna, Trimix, Say So, Villon Jeans, Wendy Lizandra e a Perfect Way, label de nível nacional convidada para incrementar o grupo.

“Queremos que os empresários tenham uma prévia do que há de melhor no Mega Polo Goiânia e estreitem laços com fornecedores e lojistas. Cada marca trará um pequeno mostruário para que eles possam tocar o tecido, ver a qualidade e a textura de cada peça, tendo assim a certeza de que irá adquirir um bom produto. É um formato inédito que vamos realizar, no qual todos terão a oportunidade de conversar e trocar informações”, destaca Marly.

Reprodução/Instagram/@carmezimoficial

Carmezim e suas estampas

 

Reprodução/Instagram/@trimixofficial

Trimix investe em mood urbano

 

Reprodução/Instagram/@misshannaoficial

Miss Hanna acompanha as tendências internacionais

 

Reprodução/Instagram/@mangarosapink

Manga Rosa Pink é mais ligada ao street style

Todas as labels envolvidas pertencem ao Mega Polo Moda Goiânia, um modelo de negócio originado em São Paulo que chegou à capital goiana em setembro de 2018. O centro de compras, focado no atacado, conta com 95 marcas de vestuário e acessórios, e é exclusivo para revendedores do segmento de pronta-entrega.

O complexo recebe lojistas de todo o Brasil e tem um hotel dentro do shopping, com estadia gratuita para quem faz compras acima de R$ 3 mil, além de programas de pontos. Até 2020, o local passará por duas ampliações e incluirá calçados, bolsas e maquiagens.

Divulgação

Mega Polo Moda Goiânia é focado no atacado

 

Para Ana Claudia Calixto, relações-públicas do Mega Polo, o showroom do Coco Bambu promete aquecer as relações comerciais do Centro-Oeste. “Essa é a primeira vez que participamos desse modelo de evento e estamos muito confiantes de que o contato entre os empresários dará visibilidade ao complexo. Será uma rodada de negócios com mais proximidade”, afirma Ana Claudia.

Colaborou Danillo Costa



 


BrasíliamodagoiâniaMega Polo ModaMarly Azevedo