*
 
 

Desde que assumiu o comando da Kenzo, ao lado de Carol Lim, o estilista Humberto Leon encomendou sete curtas-metragens para a grife francesa. Agora, ele se prepara para lançar mais um projeto e decidiu se aventurar pela primeira vez na direção de um filme. The Everything terá 27 minutos e reunirá personalidades do cinema e da moda.

Vem comigo!

Getty Images

Humberto Leon e Carol Lim

 

Com estreia durante a Semana de Moda de Nova York, em 7 de setembro, a história será “um drama leve sobre uma família de adolescentes com poderes incomuns que os unem”. Os personagens vão usar peças da linha Outono/Inverno 2018 da label e da coleção-cápsula Memento No. 3, baseada em arquivos da Kenzo e criada por Leon e Lim.

O filme terá Milla Jovovich como a matriarca de um grupo de jovens interpretados por Alexandra Shipp, Kodi Smit-McPhee e Sasha Frolova. No elenco, também estão Regina Hall, Jay Ellis, Zsela Thompson e Leo Reilly. De acordo com o Hollywood Reporter, o roteirista Spike Jonze, que dirigiu o vídeo de três minutos My Mutant Brain para o lançamento do perfume Kenzo World, também fará uma participação especial.

Divulgação/Kenzo

Peças da coleção Fall/Winter 2018

 

Divulgação/Kenzo

Peças da Memento No. 3

 

Humberto Leon
Em 2011, o norte-americano Humberto Leon e sua colaboradora Carol Lim substituíram o italiano Antonio Marras à frente da marca francesa Kenzo. O estilista cresceu em Los Angeles e conheceu Lim em 1993, na Universidade de Berkeley, onde estudou arte. Também em parceria com a amiga, fundou a Opening Ceremony.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Rebeca Ligabue



 


modacurta-metragemKenzoHumberto Leon