*
 
 

O Dia dos Namorados se aproxima e as marcas preparam lançamentos especiais para a data. Casais heterossexuais e LGBT+ dão vida à campanha da Converse que abrange com classe e estilo todas as formas de amar.

Nesse sentido, o vermelho é a cor da vez na nova coleção de tênis Vai com Amor, que vem vibrante e lança uma nova maneira de amarrar os cadarços.

Vem comigo!

Casais heterossexuais e LGBT+ participam da campanha, que aborda o amor inclusivo

Segundo a marca, a ideia é trabalhar os conceitos de “amor e tolerância”, além de nos levar a refletir sobre o significado de “se apaixonar, se relacionar e se entregar nos dias de hoje”.

Os sneakers trazem o design do clássico tênis unissex Chuck Taylor All Star. Os calçados vêm com cano alto ou médio, nas cores preto e branco. O solado emborrachado e os cadarços em tom escarlate são os diferenciais.

Os cadarços aparecem amarrados em volta dos tornozelos e trazem um toque ainda mais contemporâneo. Meias vermelhas fazem um belo contraste com os tênis.

Eu escolho o branco. Adorei!

Divulgação/Converse

Há modelos brancos e pretos. Além dos cadarços amarrados nos tornozelos, vimos uma interessante sobreposição. Curti a mistura da meia-arrastão com a outra, mais esportiva

 

Divulgação/Converse

A palavra “love” e corações desenhados na entrada dos cadarços são uma homenagem à data. Os solados e os cadarços em vermelho fazem um belo contraste com as meias

A edição é limitada. Os tênis estão disponíveis para compra nas lojas físicas e on-line, e custam, em média, R$ 199.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Hebert Madeira



 


modadia dos namoradosConverse