*
 
 

Com o fim oficial, na última terça-feira (6/3), da temporada de desfiles internacionais, a modelo Sarah Berger finalmente vai poder descansar! A top quebrou recordes durante a fashion season de outono/inverno 2018. Apesar de ter completado apenas 20 anos, ela é a única brasileira listada no ranking de modelos mais disputadas da atualidade.

Em 2016, quando estreou, Sarah também levou o título de campeã de entradas no São Paulo Fashion Week (SPFW). A new face nasceu em Fortaleza, mas é metade austríaca. Transita entre as passarelas de alta-costura e ready-to-wear facilmente. Essa versatilidade a fez ser considerada a queridinha da vez.

A brasileira desfilou para 17 marcas de destaque, entre elas: Valentino, Dolce & Gabbana, Hermès, Loewe, Chanel, Maison Margiela, Bottega Veneta, Elie Saab, Giambattista Valli, Rochas, Dries Van Noten, Jil Sander, Gucci, Carolina Herrera e John Galliano.

Getty Imges

Desfile de alta-costura da Chanel, coleção primavera/verão 2018

 

Getty Images

Desfile de alta-costura da Elie Saab, coleção de primavera 2018

 

Reprodução

Desfile de ready-to-wear da Dolce & Gabbana, coleção de outono/inverno 2018

 

Reprodução

Desfile de ready-to-wear da Emilio Pucci, coleção de outono/inverno 2018

 

Getty Images

Desfile de ready-to-wear da Maison Margiela, coleção de outono/inverno 2018

 

Reprodução

Desfile de alta-costura da Giambattista Valli, coleção primavera/verão 2018

 

“Estou muito feliz com esta temporada. Procuro não criar expectativas. Deixo tudo acontecer e fluir naturalmente. Agora estou muito focada no trabalho como modelo”, disse. “Vamos amadurecendo, aprendendo a lidar com as situações e imprevistos. Você começa a entender como tudo funciona e o passar do tempo te faz sentir mais confiante para lidar com o mercado.”

As mudanças foram muito rápidas na vida de Sarah Berger. Ela assinou o contrato com a Way Model aos 18 anos e logo depois participou do SPFW. A mudança para a capital paulista aconteceu em seguida. Hoje, Sarah é uma das modelos mais disputadas da indústria.

Enquanto ela aprende a lidar com a correria do novo trabalho, conta com o apoio da melhor assistente possível: a mãe. A matriarca da família Berger a acompanhou em todos os compromissos da agenda lotada e deve estar morrendo de orgulho da filha.

Confira outros estilistas que apostaram na brasileira!

Quer saber mais novidades sobre o mundo da moda? Visite o meu Instagram e fique por dentro. Até a próxima!

 



PFWmodeloBrasileiraMFWnfwsarah berger
 


COMENTE

Ler mais do blog