Conheça‌ ‌as‌ ‌luvas‌ ‌românticas‌ ‌que‌ ‌fazem‌ ‌sucesso‌ ‌no‌ ‌Instagram

As criações da marca T Label se tornaram virais nas redes sociais e esgotaram os estoques do site

LuvasDevin Brettwarren/T Label/Divulgação

atualizado 02/06/2020 14:47

Esportivas, invernais ou glamourosas, as luvas se tornaram um item de estilo. O acessório que envolve as mãos pode ser funcional e, na história da indumentária, chegou a ser um indicador de status social. Com as criações da estilista Taylor-Bea Gordon, as luvas retornam com ar romântico e elegante, ganhando espaço nas redes sociais. Além das peças com pegada vitoriana, uma ideia da designer que deu certo foram os tops com aparência de luvas.

Vem comigo conferir!

T Label/Reprodução

As criações da T Label viralizaram na internet e o sucesso esvaziou os estoques da marca londrina. Para a alegria do público, a espera pelas criações da etiqueta acaba em junho, quando a grife irá disponibilizar os itens no site, pontualmente nesta semana. Confeccionados em cetim e organza, os acessórios que exalam romantismo são opções ideais para adornar as produções de moda.

O ar delicado é pontuado com os bordados aplicados nas luvas, enquanto a essência é complementada pela transparência dos materiais. Volumes e babados arrematam a pegada romântica dos itens – que são desenvolvidos em tamanho curto, médio e o longo, chegando a cobrir os cotovelos.

Luvas
As criações da T Label conquistaram a web

 

Luvas
Os itens queridinhos são as luvas e os tops com formato do acessório

 

“Acredito que, quando usadas da maneira correta, as luvas podem ser muito delicadas e femininas, ao mesmo tempo em que têm uma vantagem teatral e empoderadora de maneira que outros acessórios não podem”, assinalou Taylor-Bea em entrevista ao 10magazine.

Outro destaque da grife é o sutiã Florença. Em cetim reluzente, a peça tem aspecto visual da união de um par de luvas que abraçam os seios. Com alças finas, o item possui fechamento nas costas com três fitas que podem ser alçadas.

Luvas
Confeccionados em cetim e organza, os itens passam ar romântico

 

Luvas
O sutiã recebe alças finas

 

Luvas
Fitas são utilizadas para a amarração da peça nas costas

 

Luvas
Luvas volumosas são mais uma das opções da marca

 

Luvas
Em cetim, alguns itens recebem bordados delicados

 

Luvas
A etiqueta produz luvas em tamanho longo, médio e curto
Sobre a marca

A T Label foi idealizada pela estilista Taylor-Bea Gordon durante o curso de design de moda pela Central Saint Martins, em Londres. Depois de uma temporada trabalhando com a grife Alexander McQueen, a diretora criativa retornou para sua cidade natal, Birmingham. Na Inglaterra, as produções da estilista estão a todo o vapor.

As criações de Taylor tomam forma com tecidos que estavam parados em estoque. A estilista também aposta no upcycling têxtil, reaproveitando materiais de roupas danificadas ou descartadas com aperfeiçoamento de técnicas de tingimento natural.


Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias