Carnaval 2020: faça um giro pelos looks das celebridades

Veja o que as principais personalidades brasileiras escolheram para as produções carnavalescas

Durante as semanas de moda internacionais para a temporada de outono/inverno 2020/21, os desfiles das escolas de samba brasileiras atraem os holofotes no Carnaval. A época mais festiva do ano foge um pouco do habitual calendário fashion ready to wear e enfatiza a cultura nacional, que enche de cores e brilhos a Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, e o Sambódromo do Anhembi, na Zona Norte de São Paulo. 

O start no período carnavalesco começou na sexta-feira (21/02/2020) e agita as cidades do país até esta terça-feira (25/02/2020). Em três dias de Carnaval, diversas celebridades esbanjaram criatividade e ousadia nas produções. Vem comigo conferir os principais looks!

Baile da Copa

O tradicional Baile da Copa aconteceu no sábado (22/02/2020) e teve como palco o Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. A edição 2020 também celebrou a liberdade e a diversidade. A noite foi guiada pela temática Abra Suas Asas, e a atriz Camila Queiroz ocupou o posto de Rainha do Baile.

Passaram por lá diversas celebridades com produções que exalaram criatividade. Levando ao pé da letra a temática, renomados nomes – como Camila Queiroz, Renata Kuerten e Andrea Natal – abriram as suas asas durante a noite carioca. Animal print foi a estampa preferida entre os convidados. A atriz Carol Marra, por exemplo, apostou na padronagem de oncinha para a produção e ainda arrematou o look com maxi laço no busto.

 

Para o seu reinado, Camila Queiroz apostou em body rígido dourado com asas esvoaçantes

 

Renata Kuerten elencou macaquinho com aplicações de pedraria

 

Andrea Natal, diretora do tradicional Belmond Copacabana Palace, também escolheu asas douradas

 

Maria João apostou em acessórios geométricos

 

A atriz Letícia Lima ousou em lingerie para o look de gala

 

Carol Marra apostou no print onça com megalaço no busto
Pelo Brasil

Enquanto as escolas de samba se apresentam nas ruas da Marquês de Sapucaí e do Sambódromo do Anhembi, as personalidades aproveitaram a energia festiva para deixar a criatividade fluir em produções ousadas.  

Sabrina Sato e a cantora Iza entraram na avenida com looks totalmente dourados e mostraram que têm samba no pé. Bruna Marquezine e a nora de Preta Gil, Laura Fernandez, apostaram em pedrarias durante a folia baiana.

A cantora Duda Beat elencou top de coração para a produção carnavalesca, a peça foi desenvolvida pela parceria brasiliense entre Victor Galeno e a Babalong.

Laura Fernandez e Bruna Marquezine apostaram em pedrarias

 

A modelo Daniella Sarahyba estendeu o franjado até os pés

 

Isis Valverde apostou em macaquinho de strass

 

Duda Beat, em Recife, usou top coração desenvolvido pela parceira brasiliense entre Victor Galeno e a Babalong

 

 

A cantora Iza, destaque da Imperatriz Leopoldinense, pontuou o ouro metalizado com pedraria e muitas penas

 

Sabrina Sato com look todo dourado
Camarote

As arquibancadas do Sambódromo no Rio de Janeiro lotaram de entusiastas e amantes do Carnaval para juntos apreciarem os desfiles das escolas de samba de pertinho. Por lá, camarotes complementaram as experiências nos metros quadrados mais disputados, ao lado da Passarela Professor Darcy Ribeiro.

Para encher de brilho o local, celebridades foram convocadas a preencher um dos camarotes da Sapucaí. E foi por lá que a cantora Ludmilla soltou a voz. Além da dupla Maiara & Maraisa que entoou sucessos do sertanejo nesse domingo (23/02/2020).

Celebridades customizaram os abadás e vestiram a camisa, literalmente, para prestigiar os desfiles.

Maraisa ousou com franjas metalizadas e decote com aplicações

 

Muitas franjas e ombros avantajados para Cleo Pires

 

Aline Riscado mirou no tutu, um clássico carnavalesco

 

Maiara apostou em franjas e ombreiras prateadas

 

Thaila Ayala customizou o abadá com tiras

 

Fernanda Paes Leme investiu em top com alça fina e saia. O look foi arrematado com pochete vermelha

O final de semana de Carnaval foi levado a sério e, para comemorar a data, o metalizado e o dourado deram ares de realeza nas produções. Além da ostentação, o brilho foi além das aplicações em pedras e apareceu sem moderação dos pés à cabeça – e na maquiagem. 

Colaborou Sabrina Pessoa