Cachorrinha influencer de moda lança marca de acessórios para humanos

A primeira coleção de bolsas e lenços da pet fashionista está disponível na loja on-line da Boobie

atualizado 18/09/2020 13:09

Boobie/Divulgação

Amigáveis, fiéis e animados: os cachorrinhos são considerados os melhores amigos do homem. Agora, se eles posam com acessórios, não tem um fashionista que resista. Nos embalos de seu sucesso na web, a cadela estilosa Boobie Billie acaba de lançar a sua própria marca de bolsas e lenços.

Vem comigo conferir a novidade!

Giphy/Boobie/Reprodução

Desde 2019, a pet influenciadora atrai os holofotes da moda com produções grifadas e estilosas. Sucesso no Instagram, ela conquistou o patamar de 255 mil seguidores, que acompanham diariamente as publicações cheias de personalidade. Foi pela rede social que Boobie anunciou sua marca de roupas, batizada com o próprio nome.

A grife da cachorrinha foi desenvolvida para humanos que gostam de se vestir como ela. Os looks da chihuahua costumam mostrar que Boobie está sempre antenada com as novidades da moda, e sua identidade é caracterizada pelo excesso de acessórios.

Boobie com acessórios
Boobie Billie faz sucesso no Instagram

 

Modelo com acessórios Boobie
Seus looks estilosos são acompanhados desde 2019 pelos usuários da rede social

 

Modelo com acessórios Boobie
Recentemente, a cachorrinha lançou a sua própria marca com produtos para humanos

 

Modelo com acessórios Boobie
A etiqueta é focada em bolsas e acessórios

 

Modelo com acessórios Boobie
Os produtos da primeira coleção já estão disponíveis no site

 

Foi pensando nesses detalhes que a grife chegou ao mercado da moda com uma linha de minibolsas e lenços de seda, ambos não saem das produções diárias de Boobie. A coleção de lançamento está disponível no e-commerce da marca de acessórios.

“Oi bebês, sou eu, Boobie! Se você me conhece, sabe que amo todas as coisas que são gorgina (abreviatura de “gorgeous in a perfect way”, que pode ser traduzido como “lindo de uma forma perfeita, sem defeitos”), e agora estou aqui para trazer um pouco de Boobie para o seu (já fabuloso) guarda-roupa”, introduziu a etiqueta.

Batizada como Boobie Bag, a bolsa da primeira coleção é confeccionada em couro vegano. Com alças circulares e modelagem pequena, a aposta da marca é em um produto funcional. Para garantir a qualidade, a bag é feita à mão em Toronto.

Outra opção de estreia é o lenço, intitulado Boobushka. O acessório foi projetado para ser versátil. Pode ser usado no pescoço, como echarpe, adornar os fios de cabelo e até ser amarrado na Boobie Bag, o que vale é soltar a criatividade.

Modelo com acessórios Boobie
A coleção de estreia é composta por minibolsas

 

Modelo com acessórios Boobie
Lenços versáteis são outra opção da collection

 

Modelo com acessórios Boobie
Todos os acessórios recebem estampas divertidas

 

Modelo com acessórios Boobie
Agora, os humanos também podem ter peças estilosas como as utilizadas pela cachorrinha

 

Modelo com acessórios Boobie
Por meio das fotos, a marca dá dicas de styling para os clientes usarem os produtos da marca de diversas maneiras

 

Ambos os acessórios vêm em quatro versões, para atender aos diversos estilos e o mood do dia. Entre as opções, está a estampa Butter (manteiga, em tradução livre). A tendência do print de vaca não poderia ficar de fora do repertório. Bem como o extravagante verde neon e o padrão pied de poule em roxo e branco.

“Eu amo muito os meus bebês. Então criei um pequeno lugar para todos nós sermos extras juntos. Porque quando tudo é excepcional, nada é além do extraordinário”, pontuou a influencer sobre a novidade.

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias