metropoles.com

Brasília recebe novos talentos. Vale a pena conferir!

Estilista paulista e designer carioca marcarão presença em evento realizado nesta quinta-feira (10/5) na casa de Ana Luiza Favato

atualizado

Compartilhar notícia

dIVULGAÇÃO
capaa
1 de 1 capaa - Foto: dIVULGAÇÃO

Helena Caio e Fernanda Lynch apresentam novas coleções em Brasília. As duas marcas incríveis irão desembarcar na capital nesta quinta-feira (10/5) para divulgar suas novas coleções. A ideia é apresentar a label de roupas de Helena para clientes da cidade e, ainda, consolidar a grife de joias de Fernanda, já queridinha das brasilienses.

Quer saber mais? Então, vem comigo!

Helena Caio
Lançada há menos de um ano, a grife Helena Caio já é sucesso em São Paulo. Muito conhecida pelas autênticas peças de couro, ela aposta em uma vibe safári para a coleção Inverno 2018. Uma curiosidade: Helena é nora de Hebe Camargo.

Muitas cores vibrantes são destaque e, para criar estampas únicas, a marca faz um trabalho em African-print: um mix de texturas e tons de marrom, laranja, turquesa e coral. A inspiração também veio da folhagem das selvas e dos adereços de tribos africanas.

O vestido é laranja, mas a pegada dos bolsos, mangas e botões é totalmente safári

 

Estampas geométricas fazem referência à arte das pulseiras e colares da tribo africana Masai Mara

 

Fernanda Lynch
A designer de joias apresentará suas peças, cheias de feminilidade. Conhecida por criar itens personalizados para clientes específicas, a carioca tem 17 anos de experiência nesse segmento e traz para a capital a coleção La Femme. Eu adorei o que vi e me encantei com as pérolas barrocas e, principalmente, com os anéis contendo a pedra opala – uma das minhas prediletas.

A opala pode ser branca, incolor, azul-leitosa, cinza, vermelha, amarela, verde, marrom e preta. Frequentemente, muitas dessas cores podem ser vistas simultaneamente.

Além de brincos com pegada clássica, colares longos em riviera de esmeralda e tanzanita são outros destaques das linhas lançadas pela joalheira.

O meu anel favorito mistura a opala e o coral em uma pegada vintage contemporânea. O formato oval da pedra é responsável por grande parte do charme – que, por sua vez, é reforçado pela translucência do minério. O coral em volta traz ainda mais delicadeza à peça. Gosto também da versão redonda. Nesta composição, mistura-se ao brilho do diamante

 

Encantei-me com o colar de pérolas barrocas. Não possuem formas definidas e carregam a translucidez da opala, que eu tanto aprecio. Gosto do mistério da pedra semitransparente. Além disso, é a única de origem animal. Gostei da combinação com o azul-arroxeado da tanzanita

 

O evento acontece hoje na casa da relações-públicas Ana Luiza Favato. Ela oferecerá um almoço para a estilista paulistana e a designer carioca.

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Compartilhar notícia