*
 
 

Depois de abrir o desfile da colaboração da Kith com a Versace, na última Semana de Moda de Nova York, em setembro do ano passado, Bella Hadid foi escolhida como o rosto da campanha da parceria entre a gigante do streetwear e a maison italiana.

A modelo aparece com algumas das mais de 100 peças desenvolvidas pelas etiquetas, entre roupas, calçados e acessórios. O trabalho também marca a primeira reinterpretação da tradicional medusa de Gianni Versace na história da grife.

Vem ver comigo!

A Kith é uma label famosa por suas colaborações. A etiqueta já apresentou trabalhos com Tommy Hilfiger, Nike, Timberland, Vans, Coca-Cola e Adidas, mas faltava parceria com uma grife de luxo para abrilhantar o currículo da empresa americana. Finalmente aconteceu!

No ano passado, a marca apresentou uma enorme coleção desenvolvida com a Versace. Chamado Kith Park, o compilado trouxe os padrões grego-barrocos da maison italiana em modelagens mais jovens e esportivas.

Divulgação/Kith x Versace

Conjunto esportivo de veludo

 

Divulgação/Kith x Versace

Sportwear ganhou toque de ostentação da Versace

 

Divulgação/Kith x Versace

Biquíni com bike shorts estampado

 

As roupas foram produzidas na Itália, com tecidos fornecidos por Donatella e modelagens assinadas pela Kith, que também fez uma pequena alteração na icônica medusa da Versace. A logo da casa ganhou uma espécie de venda.

Para dar vida às peças da colaboração, as etiquetas convocaram a top model Bella Hadid, figura já conhecida nos trabalhos da maison italiana. A modelo aparece com casacos doudoune (tendência muito trabalhada nas semanas de moda masculina), conjuntos de veludo e couro, bike shorts e muita logomania, aqui remetendo ao trabalho da Fendi.

Reprodução/Instagram/@kith

Medusa ganhou venda com logo da Kith

 

Reprodução/Instagram/@kith

Bella abriu o desfile da colaboração no NYFW

 

Divulgação/Kith x Versace

Estampas de lenço, típicas da maison italiana

 

Divulgação/Kith x Versace

Maiô com casaco doudoune

 

As duas marcas também trabalharam juntas em um tênis inspirado nos anos 1990, trazendo o Amico Trainer da Versace de volta, com algumas variações em seu design. Para as mulheres, a coleção também oferece uma bota de couro stiletto e um mule com decorativismos típicos da Versace.

A coleção Kith X Versace estará disponível a partir de 15 de fevereiro, no e-commerce da label.

Divulgação/Kith x Versace

Logotipagem lembra o trabalho da Fendi

 

Divulgação/Kith x Versace

Top e calça cintura alta de couro

 

Reprodução/Instagram/@kith

Donatella vestindo uma das peças da colaboração

 

Para outras dicas e novidades sobre o mundo da moda, não deixe de visitar o meu Instagram. Até a próxima!

Colaborou Danillo Costa



 


modaversacedonatella versaceKith