Avó do estilista Simon Porte Jacquemus é estrela de ensaio de moda

O próprio designer tirou as fotos e classificou o shooting como uma das experiências mais especiais de sua trajetória

Não há dúvidas de que a grife Jacquemus é uma das sensações do Instagram. Engajada, a marca francesa conquista cada vez mais seguidores e fãs com conteúdos exclusivos para as redes sociais. Depois de divulgar shootings feitos via chamadas de vídeo, protagonizados por Bella Hadid e Barbie Ferreira, a label compartilhou mais uma novidade interessante, com uma convidada extremamente especial, a avó do designer Simon Porte Jacquemus.

Vem comigo saber mais!

O ensaio faz parte do projeto Jacquemus at Home. As fotos da francesa Liline foram tiradas pelo próprio neto. Com clima afetivo, os cliques foram feitos na casa da família, em Mallemort, cidade localizada na região administrativa da Provença-Alpes-Costa Azul, no sudeste da França.

No ensaio, a modelo usa peças da coleção de primavera/verão 2020 da Jacquemus. Ela aparece com produtos icônicos da marca, como os chapéus de palha e as bolsas Le Chiquito, La Boîte à Gateaux e Le Grand Panier Soleil.

O projeto Jacquemus at Home já teve colaboradoras como Bella Hadid e Barbie Ferreira. Agora, a nova estrela é a avó do estilista e fundador da marca

 

Os cliques foram feitos em Mallemort, na França

 

O próprio estilista Simon Porte Jacquemus tirou as fotos da vó e disse que foi um dos momentos mais especiais de sua carreira

 

Os visuais selecionados para Liline misturam modernidade e elegância. Conjuntos de alfaiataria foram as peças-chaves do shooting. Em diferentes composições, a vó de Simon Porte usou blazers. Rosa e branco foram as tonalidades escolhidas.

Em uma das imagens, Liline está sentada em uma mesa de cortiça com dezenas de minibolsas. A francesa também apostou em um vestido verde fluido. O resultado foram cliques descontraídos e íntimos, com um toque conceitual.

Vai uma Le Chiquito aí?

 

Liline com modelos icônicos de bolsas da Jacquemus

 

Chique e descolada!

 

Momentos descontraídos que retratam o afeto entre a avó e o neto, que estava por trás da câmera

 

O chapéu de palha não poderia faltar

 

Os seguidores da Jacquemus no Instagram elogiariam o shooting

 

Óculos cool para uma vovó moderna

 

Teve até um cachorro no ensaio!

 

O spring/summer 2020 marcou os 10 anos da Jacquemus. Em junho do ano passado, o diretor criativo Simon Porte escolheu campos de lavanda de Valensole, no sul da França, para apresentar a coleção.

Os itens foram inspirados nas obras dos pintores David Hockney e Paul Cézanne, além do trabalho de tapeçaria do francês Jean Lurçat. Na cartela de cores, o verde, o pink e o amarelo chamaram a atenção.

 

Relembre na galeria:

1/8
A coleção foi apresentada no ano passado, em um campo de lavanda
Bolsas de palha com detalhes coloridos na primavera/verão 2020 da Jacquemus
As candy colors chamaram a atenção
Microbag, hit da marca, usada como colar
O mood vintage se mistura com o DNA ousado da marca
Calça cargo com vestido pink: diferente e cool
A grife francesa apostou na pegada camponesa para os icônicos chapéus de palha
Simon Porte Jacquemus também investiu em tons enérgicos

 

Colaborou Rebeca Ligabue