Avanzzo lança coleção de verão 2021 com cortes precisos e peças coloridas

Batizado de Florescer, o novo trabalho da etiqueta brasiliense é marcado por uma estética vibrante

atualizado 26/09/2020 15:57

Verão 2021 avanzo João P. Telles /Avanzzo/Divulgação

Com raízes em Brasília, a Avanzzo desenvolveu mais uma coleção. Desta vez, sobre o tema “florescer”. O recém-lançado verão 2021 da etiqueta local tem potencial para colorir e rechear de estilo os looks da temporada. A novidade já está nas araras virtuais da label e ganhou divulgação no Instagram da marca.

Vem comigo conferir!

Giphy/Avanzzo/Reprodução

A grife brasiliense tem DNA elegante e autêntico. Na temporada mais quente do ano, não seria diferente. O veraneio da Avanzzo chega multicolorido, com o propósito de reconectar emoções e alegrar por meio das cores.

“A coleção propõe uma reconexão de sentimentos e, através da energia das cores, faz brotar e florir a beleza interior”, assinalou a marca em comunicado. A label também reforça o convite para novas experiências.

Verão 2021 avanzo
A Avanzzo lançou recentemente a coleção de verão 2021, intitulada Florescer

 

Verão 2021 avanzo
Para a temporada mais quente do ano, a marca aposta em cortes precisos

 

Verão 2021 avanzo
Cores vibrantes também pontuam a collection

 

Verão 2021 avanzo
Modelagens amplas são outro ponto alto

 

Para experimentar momentos inusitados, a clientela fiel pode embarcar em novas tonalidades, texturas e estampas. Pensando nas padronagens, a marca oferece opções com tie-dye, listras, xadrez e poá, além de frutas, flores e mais elementos da natureza.

As altas temperaturas nos termômetros pedem peças fluidas. A etiqueta investe em itens delicados, sem perder a estrutura e a sofisticação. Com modelagens amplas para garantir o frescor, as roupas encantam pelos detalhes, como babados, botões em madrepérolas e aviamentos especiais.

Para dar forma às produções, tecidos compostos por fibras naturais e viscose são utilizados, proporcionando leveza e conforto. Materiais mais estruturados também estão na coleção, como a sarja de algodão, o linho e o jeans.

Verão 2021 avanzo
Acessórios também podem ser encontrados

 

Verão 2021 avanzo
Entre as peças, estampas ganham destaque

 

Verão 2021 avanzo
Macaquinhos fazem parte das peças do veraneio

 

Verão 2021 avanzo
Aos serem combinados, os itens criam texturas no look

 

Seguindo o propósito de permitir novas combinações, a coleção é formada por peças-chaves. Mas, é claro, sobreposições podem agregar mais personalidade ao dia a dia. Uma sugestão da etiqueta para finalizar as produções são os acessórios lançados com acabamento em palha e corda.

Entre as apostas, também estão vestidos longos e midi, macacões e saias. A tendência das mangas bufantes é renovada para reinar em mais uma temporada.

 

Colaborou Sabrina Pessoa

Últimas notícias