Astrologia inspira coleção da Havaianas com detalhes místicos

Com inspirações cósmicas, linha Crystal Collection é novidades mais quente da marca

Divulgação/HavaianasDivulgação/Havaianas

atualizado 02/12/2019 14:25

Cristais e referências místicas invadem a nova linha da Havaianas, Crystal Collection, inspirada na astrologia. Em mais uma parceria com a Swarovski, a marca dos famosos chinelos criou modelos com paleta de cores e aplicações que remetem ao universo cósmico. Além dessa boa-nova, há itens recém-chegados da Fashion Collection, com elementos boho, joviais e inspiração musical.

Vem comigo conferir!

A Crystal Collection tem quatro modelos, com um deles nas versões Slim (estilo chinelo) e Luna (sandália): Slim Crystal Rings, Luna Mystical Rocks, Top Cosmic e Slim & Luna Minerals.

O primeiro modelito tem o formato das flip flops tradicionais da marca, com um acessório central na forma dos anéis de Saturno e quatro cores — preto, cinza, azul-marinho e dourado.

No estilo Mystical Rocks, com tons de grafite, roxo e dourado, uma pedra escura adorna a parte que divide os dedos. O detalhe acrescenta um ar místico e misterioso na sandália, que tem uma tira no calcanhar. Na Top Cosmic, o adereço é aveludado e as aplicações têm a forma do Sol, da Lua e de planetas nos pigmentos roxo e preto.

A opção mais sofisticada da linha Minerals tem cristais especiais costurados. O tom da versão preta é intenso, enquanto a branca tem reflexos iridescentes, criando um efeito holográfico.

Divulgação/Havaianas
Slim Crystal Rings, com detalhes inspirados nos anéis de Saturno

 

Divulgação/Havaianas
A Luna Mystical tem essa pedra com pegada mística

 

Divulgação/Havaianas
Detalhes na forma da Lua e do Sol no modelo Top Cosmic

 

Divulgação/Havaianas
Slim Minerals com cristal escuro costurado

 

Divulgação/Havaianas
O cristal desta Luna Minerals em versão branca tem reflexos iridescentes

 

Cinco modelos com diferentes vibes formam a linha Fashion Collection: Slim Rocky, Slim Fringes, Slim Boho, Slim Festival e Freedom Chains. Cheios de alto-astral e com toque boho chic, eles são versáteis e podem compor looks de diferentes estilos, desde uma pegada rocker despreocupada até um ar mais divertido.

O toque punk fica por conta do chinelo Rocky, com spikes na tira e nas laterais do solado. Pompons decoram a versão Boho com descontração, combinando com a Fringes, que tem franjas nas tiras. São as mais coloridas entre as peças das duas linhas.

Opções mais folk, os modelos Festival e Freedom Chains têm adornos que se aproximam da pegada mística da coleção Crystal, na forma de correntes e medalhas.

Divulgação/Havaianas
Slim Rocky, com inspiração punk e spikes

 

Divulgação/Havaianas
Os pompons deixam a Slim Boho leve e divertida Slim Boho

 

Divulgação/Havaianas
O tom descontraído também aparece na Slim Fringes

 

Divulgação/Havaianas
Medalhas com pegada hippie na Slim Festival

 

Divulgação/Havaianas
A mesma vibe surge na sandália Freedom Chains

 

Alguns modelos estão à venda no endereço eletrônico da Havaianas. Com o verão brasileiro cada vez mais perto, chinelos são uma ótima opção para curtir praias e o calor das férias. Qual é a sua favorita?

 

Havaianas

A marca pertence ao grupo Alpargatas e surgiu em 1962 com chinelos de borracha inspirados na sandália de dedo japonesa Zori — e também foi responsável por introduzir o calçado com esse material no comércio mundial.

O modelo original do Japão tem solado de palha de arroz. Por isso, o grão foi a inspiração para a textura da palmilha.

O nome tem como referência o imaginário do Havaí, criado pelo cinema hollywoodiano.

 

Colaborou Hebert Madeira

SOBRE O AUTOR
Ilca Maria Estevão

Bacharel em psicologia pela Universidade Georgetown, em Washington D.C. (EUA). É apaixonada por moda e acompanha toda movimentação no universo fashion.

Últimas notícias