*
 
 

Localizado na 116 Sul, o The Queen’s Place é mais um daqueles estabelecimentos que encantam pelo ambiente sofisticado, cheio de detalhes, e pela confeitaria. Já na fachada é possível ver os convidativos cupcakes, bolos e tortas.

Ao passar pela porta, você se sente completamente em ares britânicos. Atendentes e recepcionistas muito bem-vestidos (inclusive de chapéu) e um lugar extremamente rico em decoração, com muitos quadros, espelhos e fotografias. No segundo andar, móveis com estofados aveludados em tons de vermelho, de onde vemos os três lindos lustres que decoram o salão principal.

Ainda em processo de finalização, a área externa possui uma linda réplica das típicas cabines telefônicas londrinas. Muito charmoso!

No cardápio, uma infinidade de opções, desde o café da manhã até o tradicional chá da tarde, como o Royal Afternoon Tea, nosso escolhido.

O chá (de livre escolha) é servido em uma chaleira de porcelana e acompanhado de leite e açúcar. Junto são servidos alguns minisanduíches, o tradicional scone cake (bolo inglês com creme) com geleias, além de outros minibolos. Uma experiência de dar água na boca!

A casa tem ficado muito cheia. Por isso, a maioria dos dias eles trabalham apenas com reservas. Sentimos um pouco a falta de organização, mas normal para um lugar recém-inaugurado.

O cardápio completo com todas as descrições e preços pode ser consultado no site.

The Queen’s Place
116 Sul, Bloco C, Loja 21. Telefone: (61) 3879-0096. Todos os dias, das 7h às 22h. Instagram: @thequeensplace. Facebook: TheQueensPlaceBR



 


the queen's place