">
*
 
 

Uma das melhores coisas do fim do ano são as comidas típicas da época, e uma delas é a famosa rabanada. A receita é pão em fatias molhadas no leite adocicado, passadas em ovos para serem fritas e finalizadas em açúcar e canela. Tradicional sobremesa que não pode faltar na ceia.

Tudo que é bom, pode melhorar. As irmãs Michele e Amanda Souza foram além disso e tiveram a ideia de incrementar a delícia adicionando muito recheio.

O sucesso foi tão grande, que há 3 anos vendem suas criações sob encomenda.

Hugo Barreto

Dona Creuza, mãe de Amanda, ajuda na produção das rabanadas

Hugo Barreto

Esses são os 3 recheios disponíveis feitos artesanalmente

Não tem como eleger a mais gostosa. É uma melhor que a outra! Elas são bem molhadinhas, com crosta crocante e muito recheio. Perfeitas para quem quer impressionar nas confraternizações ou festas de família.

As encomendas devem ser solicitadas por telefone ou whatsApp pelo número (61) 98187-1504 e as entregas são feitas 48 horas após o pedido. Cada rabanada custa R$ 5 e as encomendas grandes possuem desconto.

Hugo Barreto

Muito recheio envolvido

Feitos à Mão
Essa dica inaugura um espaço que teremos aqui na coluna, onde mostraremos o trabalho diferenciado de alguns pequenos produtores da cidade. A ideia é destacar receitas de sabor único, e feitas com paixão.

gulagramdfrabanadas
 


COMENTE

Ler mais do blog